Publicação: A Princesa do Ar



Tem novidade estourando por aí! Como todos sabem (ou pelo menos a maioria das pessoas que está de olho no meu Facebook e/ou Instagram), faz algum tempo que eu terminei de escrever meu último livro, A Princesa do Ar. Faz ainda menos tempo que terminei a revisão final, sempre com a ajuda das minhas betas queridas Juliana Arruda, Marina Amancio, Lídia Rayanne e Milena Steilein. Mesmo com o prazo apertado e com tempo faltando, vocês tiraram um tempinho precioso pra me ajudar a ajeitar essa história muito especial pra mim. 

Essa história demorou muito tempo para deixar de ser um esboço e se transformar em uma história encantada onde as princesas têm que lutar pelo seu lugar no mundo e não pelo seu príncipe encantado.

É com muita alegria e amor no coração que eu divido com todos vocês que A Princesa do Ar será publicado pela Editora Multifoco, com a edição do querido Frodo Oliveira que acreditou no meu trabalho desde o primeiro livro publicado e sempre foi muito atencioso. Em breve todos poderão conhecer Alescia e Alexander Aresto e se apaixonarem pela história deles assim como eu me apaixonei. 


SINOPSE

A coroa foi roubada -
A Rainha do Ar está morta.


Alescia e Alexander Aresto são os últimos descendentes da sua família - e herdeiros do Trono do Ar. Quando eram crianças, sua mãe fora assassinada e o reino tomado pelo general do exército, o qual assumiu o controle e governou aquelas terras durante muitos anos. Agora, os irmãos Aresto cresceram e estão dispostos a fazer o que for preciso para tirar o reino do poder de Harts Terian. Para isso, eles irão precisar enfrentar não somente traições e perdas, mas também uma guerra inevitável que pode abalar o futuro do reino. Alescia e Alexander precisam decidir em quem confiar - e descobrir se realmente estão do lado certo.


P.S.: Tem degustação no Wattpad pra quem quiser dar uma olhada :)

P.P.S.: ESSA CAPA NÃO É UMA LINDEZA?!

Leave A Comment