publicações

O PAÍS DO VENTO
A Batalha das Fadas


Skoob | Facebook 
Compre: Editora Multifoco
Leia os primeiros capítulos no Wattpad.

Publicado pela editora Multifoco em novembro de 2011.


SINOPSE
Ailly Vanzuitta prevê o futuro de todos – exceto o dela mesma. Ela sabe que algo está errado quando seus pais desaparecem sem ela ter qualquer aviso de que isso aconteceria. Não acostumada a ficar às cegas, Ailly não espera que a resposta do mistério do sumiço repentino de seus pais esteja numa carta que a leva para o outro lado do mundo onde está sua verdadeira identidade, as verdades sobre ela mesma – e uma guerra prevista há muito tempo. O mundo das fadas não é tão encantador quanto se pode pensar e o fogo de longe é tão inofensivo. Uma profecia prevista há muito define o destino de Ailly e Flynn de Soulin, um elfo particularmente estranho, moldando um futuro incerto e instável demais para que Ailly possa prever. Os Corrompidos não terão piedade. O último dragão ressurgirá. Chegou a hora do povo mágico parar de se esconder.


UM NOVO AMANHECER


Skoob
Compre: Livraria Travessa | Livraria Cultura | Editora Multifoco
Leia os primeiros capítulos no Wattpad.

Publicado pela editora Multifoco em novembro de 2012.


SINOPSE
Lorena Marins aprendeu cedo demais o que é a dor de perder alguém muito importante. No começo do último ano letivo no internato, as coisas estão diferentes do que da última vez que Lory pisara naquela escola. Os olhares e até mesmo o jeito das pessoas haviam mudado. A morte do seu namorado foi uma surpresa para todos. Agora, Lory luta contra as lembranças e a culpa por não ter percebido nada enquanto ainda havia tempo. Junto com seus amigos, Lorena redescobre a felicidade, abrindo um caminho em meio à culpa e a sensação estarrecedora de estar sozinha mesmo sabendo que não está. Sorrisos e palavras mudam concepções, sentimentos e atitudes entrelaçam destinos. Porque depois da tempestade, há sempre um novo amanhecer.


ANASTÁCIA


Skoob
Compre: Livraria Travessa | Livraria CulturaEditora Multifoco | Amazon
Leia os primeiros capítulos no Wattpad.

Publicado pela Editora Multifoco em maio de 2014.

SINOPSE

Uma guerra que deve ser vencida - uma batalha que não pode ser perdida.
Antigamente uma princesa - agora, uma guerreira.

Na Província de Órion, Anastácia Carolina Atirena é uma guerreira. Escolhida pelo Oráculo de Esca para liderar uma comitiva de cem bárbaros amaldiçoados, Anastácia possui a árdua tarefa de provar a seus subordinados e a si mesma de que é capaz de cumprir a profecia da qual faz parte: matar o homem que vai dar início a Nova Era Sombria. Com a ajuda de seu fiel amigo Kiran e de um mago aprendiz, Anastácia vai enfrentar todo tipo de situação - de lobos enfeitiçados à ataques no meio da noite - até finalmente ter seu confronto com aquele que está destinada a matar.

Ou amar.


A PRINCESA DO AR




Compre: Editora Multifoco | Livraria Travessa | Livraria Cultura
Leia os primeiros capítulos no Wattpad.



Publicado pela Editora Multifoco em novembro de 2017.

SINOPSE

A coroa foi roubada -
A Rainha do Ar está morta.

Alescia e Alexander Aresto são os últimos descendentes da sua família - e herdeiros do Trono do Ar. Quando eram crianças, sua mãe fora assassinada e o reino tomado pelo general do exército, o qual assumiu o controle e governou aquelas terras durante muitos anos. Agora, os irmãos Aresto cresceram e estão dispostos a fazer o que for preciso para tirar o reino do poder de Harts Terian. Para isso, eles irão precisar enfrentar não somente traições e perdas, mas também uma guerra inevitável que pode abalar o futuro do reino. Alescia e Alexander precisam decidir em quem confiar - e descobrir se realmente estão do lado certo.



OBS: Os livros adquiridos são impressos sob demanda e vendidos online. 

Leave A Comment

Descontraindo

"Dar de si antes de pensar em si."
Rotary International

(Distrito 4650)

Leitores