As 5 músicas mais incríveis que ouvi em 2014

Na minha vida, são três coisas que eu sou completamente apaixonada: escrita, desenho e música. É a coisa mais incrível desenhar escutando a minha música preferida ou escrever uma cena difícil com uma música que me inspire a entrar no clima. É por isso que resolvi fazer uma lista das cinco músicas que mais me emocionaram nesse ano que passou. 


1. Hey Ya, Obadiah Parker (cover)

Apenas o mundo inteiro conhece essa música. Mas aposto que a maioria não tinha ouvido essa versão. Devo dizer que essa versão é tão incrível e tão linda que me arrepia toda vez que ouço.


2. Riptide, Vance Joy

Minha música favorita *o* Essa banda australiana com certeza conquistou o meu coração.


3. Sirens, Pearl Jam

A primeira vez que ouvi Pearl Jam tocando, eu nunca mais parei de ouvir. As músicas são incríveis, a banda é incrível e a história de Eddie Vedder me pegou. Uma banda que eu ainda quero muito, mas muito mesmo, assistir um show.



4. Let Her Go, Passenger

Quer uma música mais fofa? Sonoridade, letra, tudo. Sem contar que eu adorei a performance dessa apresentação.


5. In The Clear, Foo Fighters

Por último, porém jamais menos importante, In The Clear. Depois de muito tempo sem lançar um álbum, uma pausa inesperada na banda e um retorno ainda mais inesperado, Foo Fighters apareceu com Sonic Highways, um álbum tão incrível quanto os outros. A gravação do álbum foi no mesmo estilo de Wasting Light, com alguns detalhes a mais e uns cortes de câmera que não ocorreram em Wasting Light. Incrível é pouco. A turnê da banda pelo Brasil começa esse ano e dia 21, eles (e eu) estarão em Porto Alegre, tocando as suas músicas sensacionais (e me fazendo chorar, obviamente). Já deu pra perceber que eu sou suspeita pra falar de FF, certo? Desculpa, mas não dá pra evitar ;)


Leave A Comment