Amor, platônico amor

Eu nunca disse isso à você, mas eu te amo. Sim, amo. Em segredo, de longe. Prefiro que seja assim. Já vi o amor machucar muita gente e fazer chorar muito mais do que sorrir. Eu nunca disse que te amo porque tenho medo de estragar esse amor. Tenho medo de que, se dizer, ele irá deixar de existir. Esse amor que sinto é puro amor, somente amor, solitário amor. Te vejo de longe, às vezes digo oi. Deixo que ele fique, deixo que esse amor perdido me faça companhia. Assim é mais fácil de sofrer, menos difícil das coisas darem errado e tudo acabar mal. Eu nunca disse à você, mas eu te amo de verdade. A cor dos seus olhos me encanta e o jeito como sorri faz meu coração acelerar. Eu vejo você. Todos os dias, quando abro e quando fecho meus olhos. Você sempre está comigo. Eu posso ser você. Esse amor que sinto, pode ser também o que você sente. No fundo, espero que seja assim. No fundo, eu só quero dizer em voz alta. Eu nunca te disse - mas eu te amo.


Leave A Comment