Sinto sua falta

Olho pro céu e sinto a sua falta. Falta do seu toque, do seu cheiro. É muito difícil pensar que tudo não passou de um erro, que você mentiu. Quantas promessas você quebrou? Quantos corações você já não partiu, antes de partir o meu? É fácil sempre ser aquele que é amado e, depois, odiado? Me diga, é fácil? Queria poder dizer que te odeio, mas seria mentira. Eu estaria sendo você se dissesse isso. Estaria brincando de ser você. Brincando de mentir. Eu só queria que tudo isso acabasse. Que eu abrisse os olhos e me desse conta de que tudo não passou de um sonho daqueles que se transformam em pesadelos. Eu queria você. Eu queria que a sua mentira fosse mentira e tudo que você mostrou ser fosse verdade. Eu queria que esse cara fosse você de verdade. Olho pro céu e sinto a sua falta. Falta de você. Um erro. Um erro que eu cometeria novamente, uma mentira que eu viveria de novo, uma ilusão que eu não queimaria. Fecho meus olhos. E sinto a sua falta.


Leave A Comment