Publicação: Anastácia!

Recebi no meu e-mail e precisava repassar a notícia quentinha para vocês. Novos por aqui ou veteranos, eu gostaria de comunicar à todos os seguidores da página (e quem não é seguidor também) sobre a minha próxima publicação: Anastácia.

A capa ficou linda e a diagramação do livro, maravilhosa. O livro ficou com 319 páginas e o preço de venda dele ficou R$48. Ainda não sei ao certo o dia da publicação, mas informarei a data assim que a mesma estiver marcada! 

Estou extremamente feliz com a publicação, novamente pela Multifoco Editora, a qual publicou os outros dois livros anteriores, O País do Vento e Um Novo Amanhecer. Agradeço muito a confiança em meu trabalho e na minha escrita e não poderia estar mais feliz com isso!

Então, espero todos no evento de lançamento e, gente, me desejem sorte! :D

Lembrando que quem quiser participar do sorteio de um exemplar de Um Novo Amanhecer, é só dar um pulinho lá no blog Garota Indecisa.




Comments
One Response to “Publicação: Anastácia!”
  1. MAX says:

    Oi Amanda,

    Sumida, hem? Bem, desejo-lhe toda a sorte do mundo com o novo livro! Talento sei que você já tem.

    Bjs.

Leave A Comment