Eu, você, pra ti

Eu. Você. Somos nós, nós dois. E é tudo tão fácil, tão simples que me pergunto se é mesmo real. Se isso realmente está acontecido comigo - conosco. Foi difícil me acostumar com isso, sabia? Não ser somente eu, mas sim nós. Por muito tempo, só tive que pensar em mim e me preocupar comigo mesma. Agora, não mais. E apesar disso parecer uma responsabilidade a mais, eu gosto. Gosto de me preocupar com você, de querer seu bem. De fazer você feliz. Adoro o seu sorriso. Tenho ele guardado comigo e o reconheço como se fosse meu. Poderia ficar horas e horas só te olhando enquanto sinto um frio na barriga que me faz arrepiar. E até quando você é irritante, você consegue me encantar. Como posso ficar irritada com alguém que amo? É quase impossível. E eu te amo. Mais do que amei qualquer um, mais do que achei que podia amar. Você é uma parte de mim. Talvez a melhor parte de todas, ou o que tenho de mais bonito dentro de mim. Você pode discordar e tenho quase certeza de que fez isso agora mesmo. Mas é diferente. O que eu sinto é mais bonito quando você está por perto. Me sinto melhor, sempre. Porque você está comigo e eu sei que vai sempre estar ali por mim. E que eu sempre estarei ali por você. Do seu lado. Porque eu sou tua. E você é meu. Eu. Você. Somos nós, nós dois. E é real.


Leave A Comment