Ensaio sobre o amor - Ensaio sobre o meu amor ♥

Não vou fugir -
vou com você para onde você quiser ir. 

Para onde você for. 

Não vou te abandonar.
Não vou deixá-lo sozinho.
Não vou correr quando as coisas ficarem difíceis.
Como posso fazer isso?
Como posso ir quando sei que você vai estar sofrendo?
Como posso ir quando sei que você não estará bem? 

Não posso -
e não consigo.
Estarei do seu lado -
apoiando, irritando, às vezes brigando.
Mas estarei do seu lado.

Sempre

Eu te amo.
E sempre vou amar.

Você é o meu sonho -
o meu grande amor.
O homem da minha vida.

Não vou te abandonar.
Não vou deixá-lo sozinho. 

Não posso fugir do que sinto -
do que sentimos.
Eu te amo -
às vezes, apenas isso basta.
Serei teu porto seguro -
e você será o meu.
Você já é.
E sempre teremos um ao outro.
Quando as coisas ficarem difíceis,
teremos um ao outro.

Às vezes, só isso basta.
Sermos nós.
Sermos dois em um - 
sermos um em dois.

Meu coração está contigo -
e sempre vai estar.
Eu estou contigo -
e sempre vou estar.


Leave A Comment