Apenas faça!

Sabe o quê? Talvez um dia todos nós iremos acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho. A vida, tudo. E aí vamos nos arrepender de não ter sonhado o suficiente, feito o bastante para impressionar a si mesmo. Por isso levanta daí e faz. Sonha também, mas faça. O mais importante é ter atitude, chegar pro mundo e dizer que sim, que você pode, que você quer e que você faz.

Mostre pro mundo do que você é capaz.

Mostre a si mesmo até onde você pode chegar.

Chegue ao seu limite. Ultrapasse-o. A vida é maravilhosa demais para perder tempo se preocupando com os limites da sua resistência. Se arrisque. Faça coisas que você achou que não poderia fazer. Erre, aprenda. Caia e se levante. Apenas faça.

Seja feliz - à sua maneira.

No fim, é isso que realmente importa. Vão perguntar à você se tudo isso valeu a pena. E você vai poder responder sim. Porque valeu. Todos os erros, cabeçadas, altos e baixos. Valeu a pena cada uma dessas coisas - horríveis ou não. Elas formam quem você é, todo o conjunto delas define a sua personalidade e o seu espírito. Seu caráter. Vão perguntar pra você se você é louco. E sabe o quê? Talvez seja isso mesmo. Loucura. Mas todos nós temos um pouquinho de loucura dentro de si. As coisas não são simples, mas a vida é assim mesmo. Ela não é um teatrinho bacana no qual todos os momentos são felizes, cheios de brilho e abraços apertados. Mas sabe o quê? É isso mesmo que torna ela interessanteDesafios, possibilidades - eles podem nos transformar.

Podemos ser qualquer coisa.

Basta querer. Olhar para si mesmo e acreditar que é possível.

Então vai lá. Sai e vai viver. Vai ser quem você quer ser. Realize seus sonhos e crie novos. Sonhe - mas faça. Porque no final, você vai poder olhar pra trás, abrir um sorriso e gritar pra quem quiser ouvir que sim, que valeu a pena. E sabe o melhor de tudo? Vai ser a mais pura verdade.



Comments
2 Responses to “Apenas faça!”
  1. Nina says:

    Levo essa mensagem como mantra. Somos capazes de tudo, tendo força de vontade e atitude para alcançar o objetivo e ir além.
    Para os bons desejos, que assim seja.
    Abraços.

  2. MAX says:

    Oi Amanda,

    Maravilhosa mensagem. Devemos de fato sonhar, mas também realizar. Gostei do texto, nada pior do que olhar por sobre o ombro e se arrepender não do que fez, mas do que deixou de fazer por medo de errar, ou por falta de coragem para tentar.

    Abraços.

Leave A Comment