Chá de sumiço? Tenho um bom motivo!

É exatamente isso. Tenho um ótimo motivo para esse abandono temporário do blog. Tudo se resume a CLARO provas. Muitas delas. E um trabalho de Constitucional I que por acaso eu deveria estar fazendo, mas estou aqui, pra variar. Mas ok. A faculdade consome minhas forças. E o trabalho. E aimeudeus eu preciso de férias.

Tenho novidades. Ah, sim, muitas delas. A principal é que o blog vai mudar de layout. Meu irmão lindo fofo do meu coração está trabalhando nisso pra mim. A intenção é deixar tudo mais pessoal, mais do "meu jeito" do que esses templates feitos. De qualquer maneira, isso ainda pode demorar um pouco pra mudar e tem a possibilidade de eu ter de migrar para o wordpress. Mas por enquanto, permanecemos no mesmo bat-local, nos mesmos bat-horários (esporádicos, mas ok), com o mesmo bat-endereço eletrônico.

Já as outras novidades... bem. Estou ainda trabalhando em algumas delas e estudando um pouco sobre o que vou fazer antes de divulgá-las. Vamos ver no que tudo vai dar. Mas de um jeito ou de outro, a intenção é ter muitas novidades até o final desse ano. O otimismo nunca foi meu forte, mas vamos lá. Pensamento positivo, minha gente.

E lá vou eu, voltar pro meu lindo trabalho de Constitucional I.

Adeus, vida. Adeus, mundo.


Comments
2 Responses to “Chá de sumiço? Tenho um bom motivo!”
  1. http://estrela-degelo.blogspot.com.br/2013/05/selo-eu-adoro-visitar-esse-blog.html

    Hey Stein (Vou amar falar isso até o fim u.u) Selo para tu

  2. Nina says:

    Não mude para o wordpress. Sério. Eu tenho saudades imensas do Blogspot, às vezes penso no erro que cometi e me arrependo horrores, mas enfim.
    Estou no aguardo das mudanças. E boa sorte no trabalho!
    Abraços.

Leave A Comment