Playlist ♥

Olá! Faz um tempo que não posto uma playlist por aqui e acho que está na hora de fazer isso novamente. Ultimamente, ando numa vibe mais tranquila, com direito a Cassia Eller e Nando Reis. Sei que muita gente não gosta desse estilo de música, e pra ser sincera, isso está muito bem relacionado com o estrangeirismo que temos costume de fazer com tudo que é nativo do nosso país. Claro que tem suas exceções, não posso generalizar e dizer que todos que não curtem ouvir Nando Reis são preconceituosos. Não é isso que estou falando. Enquanto alguns dizem que uma música inglesa tem uma letra maravilhosa, eu digo que uma música brasileira também tem. Não se pode dizer que todas as músicas brasileiras são ruins. Mas bem, vocês sabem. Também escuto muita música "importada" e gosto bastante. Mas é bom escutar alguém falando a sua língua de vez em quando! Então, antes que eu entre num texto intenso e crítico que vai acabar chegando láaaaa no Cazuza e no Renato Russo (e aí, acreditem em mim, se tratando de Renato Russo eu sou uma tiete completa), vamos à playlist.

• All Star, Nando Reis •


• Por Enquanto, Cassia Eller •
Nt. Eu amo essa música de paixão, e essa versão está simplesmente maravilhosa.


• 130 Anos, Pitty •
Nt. Eu gosto de Pitty, vão lá e me julguem.


• Vem pra cá, Papas da Língua •


• Garotos, Leoni part. Dinho Ouro Preto •
Nt. Sou viciada nessa música, fim.



Comments
One Response to “Playlist ♥”
  1. Nina says:

    Leoni, Nandão, Cassinha. Três amores de minha infância e início de adolescência. As músicas que você citou desses grandes artistas da nossa MPB possuem um significado muito forte para mim. playlist para a vida essa.
    Abraços.

Leave A Comment