27ª Ciranda Literária ♥

Na última quarta-feira (27/03), eu estive como convidada na Ciranda Literária, uma espécie de clube do livro que acontece toda última quarta-feira do mês na Biblioteca Municipal Rui Barbosa, daqui de Jaraguá do Sul. Clima bacana, gente inteligente e extremamente acolhedora, a Ciranda Literária reúne leitores e escritores das mais variadas idades e estilos.

Minha mãe fofa linda e maravilhosa ali do meu lado, de vermelho.


Fui muito bem recebida lá e só tenho a agradecer. Principalmente ao Fernando César Bastos, pelo convite que eu não tinha como recusar, e à Josemeri Coelho, por sempre organizar o encontro e nos dar esse espaço super importante, e a Nilza Helena Silva Vilhena e coordenou e direcionou a coisa toda. Na verdade, eu poderia fazer um texto gigantesco só agradecendo pessoas e mais pessoas por todo o apoio que me deram.


Apesar da timidez (já falei que sou ótima em oratórias que envolvam a apresentação de um trabalho, mas sou péssima quando o assunto é falar da minha vida?), deu tudo certo e consegui passar um pouco da minha experiência literária para as pessoas que participaram da Ciranda. Um bate-papo super agradável e olha só, ninguém queria ir embora! haha Foi muito legal mesmo e adorei a atmosfera, aquela energia bacana que todos transmitem. Muito bom mesmo!

Olha só a italiana que não consegue falar sem gesticular.


E agora já era. Virei frequentadora assídua da Ciranda Literária!


Tô falando! É incontrolável! Não dá para simplesmente falar sem mexer as mãos, oras!



Comments
5 Responses to “27ª Ciranda Literária ♥”
  1. *ooo*
    Parabéns Amandis!
    Muito sucesso!

  2. NRPim says:

    Parabéns, gataa haha <3

  3. tinha que ser tu né diva !

  4. Anônimo says:

    OOOOOOOOOOOOOOOOOWN, MAS QUE FOFA ESSA MINHA MUSA INSPIRADORA! *O*

    AMANDIS, CÊ ARRASA! E COM ESSA BLUSA, FECHOU DE BADOQUE! *O* TÁ LINDA.

    *EU TAMBÉM TENHO O MESMO CHILIQUE COM AS MÃOS. HAHA*

  5. Unknown says:

    Obrigada, meninas!

    A propósito Julis, a blusa é da minha irmã! ahsuhasuhasuh E o chilique com as mãos é incontrolável, já faz parte de mim! haha

    Beijão!

Leave A Comment