Promoções e afins ♥

Odeio (mesmo, de verdade verdadeira) não postar no blog ao menos uma vez por semana. O resultado disso é eu começar todo santo post reclamando sobre não ter postado com mais frequência e prometendo que isso não vai mais acontecer. Entre folgas no trabalho rá, até parece que isso é possível!, maratona Star Wars e um pouco de contato social antes da faculdade recomeçar, eu consigo aparecer por aqui e dar um oi e contar as novidades. Vamos à elas:

Estou planejando uma promoção para sorteio de um exemplar de Um Novo Amanhecer. No entanto, minha intenção é fazer uma espécie de gincana, no estilo da última promoção dO País do Vento com a coisa de completar a frase. O prêmio seria um exemplar de Um Novo Amanhecer, marcadores dO País do Vento e os marcadores de corujinhas artesanais que são uma fofura. E aí estou pensando em outra coisa também.

Para diferenciar, estou pensando em canecas. Mas não qualquer caneca. Não vou sair comprando canecas floridas na Havan merchan, oi, blog não patrocinado! e enviar junto com o livro. Pelo amor de Deus. Estou falando de canecas temáticas. Particularmente, eu adoro canecas. Adoro café. Em canecas. Bem grandes onde eu possa tomar café o tempo inteiro. Estou pensando em canecas personalizadas. Andei fazendo uns esboços a lá Ailly e Flynn com algumas frases dos poemas constantes nO País do Vento, uns bonequinhos fofinhos em estilo mangá. Estou só pensando em como vai ser difícil passar os esboços para uma caneca, que é redonda, diga-se de passagem, mas vou tentar. Além do mais, as canecas podem servir tanto para tomar café, quanto para colocar canetas, lápis etc. dentro, como a pessoa preferir. Eu particularmente voto no café, mas quem sou eu. 

Achei alguns modelos na internet de algumas canecas com temas de livros e são a coisa mais fofa. Além do quê, artesanato é algo que eu adoro pelo fato de tornar exclusividade aquilo que é feito (mesmo as canecas das imagens não sendo artesanais). Não terão canecas dO País do Vento iguais. Em parte porque tenho certeza de que será fodidamente difícil de desenhar em uma caneca, e depois porque acho muito bacana essa coisa de, você sabe, exclusividade (:


E então, o que acharam? A ideia está meio crua ainda, não testei e ainda não desenvolvi, mas acredito que não seja difícil de dar certo. Além do mais, será um brinde a mais na promoção e veja bem, exclusivo haha :)


Em tempo: Acho que se eu desse uma dessas do "Poderoso Paizão" pro meu pai, ele pirava. | Essa do Doctor Who é de se embalar em plástico e botar na parte mais visível da estante - é só o que eu digo.

Comments
One Response to “Promoções e afins ♥”
  1. Natália says:

    Oi!
    Muito criativa a ideia das canecas, mesmo que eu não goste de café. Adorei a do Stephen King e a cabine telefônica do Doctor Who!
    Beijo, Nat || travessuraselivros.blogspot.com

Leave A Comment