Um Novo Amanhecer, preparativos!

Olá! Eu ando relapsa. Admito. E o blog anda abandonado com eventuais playlists sendo postadas por falta do que falar. Mas tudo bem. Hoje, pra variar um pouco da abobrinha de sempre, resolvi postar como andam os preparativos para o lançamento de Um Novo Amanhecer

Dessa vez, a coisa vai ser um pouco diferente. Os livros não virão dentro de sacolas, mas sim de caixas que a minha mãe oi mãe! está confeccionando juntamente com os marcadores super fofos de corujinhas. 

Seguem algumas fotos de como estão ficando:



Eu piro nessas corujinhas. Ficam muito fofas marcando a página do livro. 


As caixas são todas diferentes umas das outras, o que é beeem legal.



Por enquanto, é isso! Enjoy (:

Comments
2 Responses to “Um Novo Amanhecer, preparativos!”
  1. Samyle S. says:

    E eu aqui louca para ver a capa do livro ...
    (As corujas são muuito fofas!)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

  2. meudeusuuu que lindo <33


    eu kero um, to louca p ler :DD

Leave A Comment