Playlist, Top 5 #2

Mais uma playlist com cinco músicas que eu gosto muito. A primeira está na trilha sonora da primeira temporada de One Tree Hill, série que tem uma trilha sonora ótima, diga-se de passagem. Qualquer dia desses faço uma playlist dedicada somente à série :) A segunda música é trilha do filme Amizade Colorida que também é muuuuito legal. E prestem atenção no solo no final de Yellow Ledbetter e pirem comigo. Por enquanto é isso, aproveitem e ampliem seu cardápio musical (y)


Kill, Jimmy Eat World 

Closing Time, Semisonic 

Maybe Tomorrow, Stereophonics 

All of my Love, Led Zeppelin 

Yellow Ledbetter, Pearl Jam 

Você pode vê-los na varanda? É, mas eles não acenam. E os vejo em frente a casa. Yeah. E eu sei, e eu sei que eu não quero ficar. Faça-me chorar. -Yellow Ledbetter, Pearl Jam

Leave A Comment