Anastácia #12

Só dando uma passadinha rapidex por aqui pra dizer que Anastácia está concluído. E não é pegadinha! Rá. Ontem eu terminei o epílogo e revisei os capítulos finais e ajustei para a formatação padrão. E nem vou dizer o quanto foi difícil escrever o final e dar um fim para os personagens que eu mais me apeguei. Foi um livro complexo e com diversos personagens principais e marcantes. Desenvolver a personalidade e história de cada um deles foi difícil e ao mesmo tempo fascinante.

E se eu continuar escrevendo sobre o quanto adorei escrever esse livro, vou soltar spoiler. E não queremos isso, não é?

Vou deixar um trecho dos capítulos finais, só para dar um gostinho. Tem até personagem novo. Pois é.

- Pelo mesmo motivo que você – Morati franziu o cenho e aproximou-se lentamente da princesa. Ele parou na frente dela, encarando-a com súplica. Estava sujo e ela não podia supor quanto tempo estava trancafiado ali, mas ainda assim conseguia ser o lindo príncipe teniano que encantava os campos de batalha. – Nós lutamos e nos odiamos, mas nos respeitamos. O que acontece na guerra, permanece na guerra. Isso aqui não é uma guerra, Anastácia. Isso aqui é dominação. Estamos todos perdidos. Então eu lhe pergunto, pois temo que algo lhe aconteça. Por que você está aqui?


Comments
4 Responses to “Anastácia #12”
  1. Natália says:

    Uííí!!! Por favor, diga que vai publicar logo "Anastácia"! Estou louca pra ler e não vou me contar com fragmentos!

    Beijo!
    Nat (http://nat-furlan.blogspot.com)

  2. Samyle S. says:

    Ohhhh, louca para ler seu livro!!! Vai mandar para alguma editora??? Tipo, se aceitarem, eu vou surtar, porque virará uma necessidade ler.

  3. Ellie says:

    Adorei, adorei mesmo!
    Bem que eu gostaria de ler Anastácia logo!

  4. Unknown says:

    Vou mandar para editoras sim *-* Mas tenho um destino especial pra Anastácia. Eu conto quando puder *-*

Leave A Comment