De tudo um pouco.

Me sinto relapsa por não postar alguma coisa - qualquer que seja - há tanto tempo. Mas eu tinha dito que não conseguiria passar por aqui com muita frequência quando começasse a faculdade e é verdade. Tenho alguns trabalhos para fazer e uma prova e ainda tem o trabalho no cartório e aos poucos eu irei enlouquecendo. É isso aí. 

Bom, de qualquer modo, estou aqui. E eu tenho novidades que ainda não posso contar, mas que vou contar assim que puder. Sabe como é. Prefiro falar das coisas quando elas estiverem definitivamente acertadas. E como ainda está muito fresco pra divulgar, vou manter assim.

Mas fica a dica. Tem novidade por aí. Coming soon.

Ah, e também tem novidade sobre Anastácia. Que também ainda não posso contar. Mas logo posto um quote pra deixar vocês felizes. E incentivar minhas beta riders a não desistirem, mesmo que ultimamente eu não esteja mais escrevendo capítulos suficientes para conseguir mandar para elas.

Aliás, falando em beta riders, recebi uma cartinha super mega fofa da Juliana Arruda oi! que contém inúmeros surtos referentes ao Faon (declaradamente dela, desistam). Mas é uma fofa. Adorei a cartinha retribuindo os marcadores! *-* E não, o pessoal do sul não é metido. Ao menos a maioria não. Pelo menos eu acho que não. Vish. Fica a critério popular.

Mas eu vou indo porque ainda tenho um monte de coisas pra fazer e se continuar aqui ainda vou acabar contando as novidades que eu ainda não posso contar. E eu não posso fazer isso porque senão estraga a surpresa. Então é isso. Beijos!

Leave A Comment