Oi! :)

Faz anos-luz que eu não posto nada no blog. Me desculpem por isso. Vou usar a desculpa de Anastácia de novo pra todo mundo me perdoar. Ah, e do trabalho que suga a minha vida. E da faculdade que vai começar semana que vem e que eu estou super mega hiper ultra master ansiosa e ao mesmo tempo com medo. É. E meu tempo anda tão escasso que não dá nem pra passar aqui no blog pra dizer um 'oi, estou viva, bjss'. Também não consigo terminar de ler os livros que compro. Tipo, Corações de Neve estou na metade e Cidade de Vidro também. Em breve, resenha. Finalmente.

Falando em The Mortal Instruments (que é o assunto preferido do povo essa semana), foram escolhidos alguns atores para os papéis principais e eu fiquei muito 'WTF?' na maioria deles. Se não bastasse tirarem o glamour do meu Jace *chorando eternamente por não ter sido o Alex Pettyfer*, tiraram todo o dourado que envolvia o meu Magnus. MAGNUS NÃO É ORIENTAL, bjs. Bom, e apesar da escolha do Simon não ser lá aquelas coisas, ele é gatinho. É o tipo de ator pelo qual eu assistiria um filme, verdade. Hudges tá de boa. E a Jocelyn foi tipo, um choque. Cersei de boz como mãe da Clary? *rindo eternamente com essa ironia*

Aliás, não vou citar o nome dos atores porque, er, foi tia Kads que me informou e eu meio que não anotei. de tão inspirada e cheia de ansiedade que eu estava. É. Foi tipo quando estavam escolhendo o elenco de Jogos Vorazes. E do Hobbit. Uma reação insana atrás da outra. Mas enfim.

O jeito é esperar agosto de 2013 (e torcer pro mundo não acabar, oremos) pra ver se os atores farão jus aos personagens. Porque, assim, o Jamie vai ter que ser MUITO charmoso, exibido e arrogante pra se igualar ao Jace. E o cara que vai fazer o Magnus, BEM. Tem que ser foda. Foda demais. Porque ele é o Alto Feiticeiro do Brooklyn, meu caro amigo.

Mas é isso. Só vim pra dar sinal da minha existência mesmo. Um beijo. Ou dois ;*

Leave A Comment