Anastácia #3

Eu vou dizer porque eu ando sumindo do blog e redes sociais em geral ultimamente e a culpa é toda da Anastácia. Sério. O livro está me consumindo totalmente e isso é bom de uma maneira geral e meio ruim porque meu cabelo anda um caco porque, né, eu pareço uma louca escrevendo e imaginando coisas e tudo o mais. Julis, Pamys e Kamila devem me entender. Menos a parte do cabelo porque vocês são lindas (y) Enfim, a realidade é que eu passo mais tempo escrevendo do que dando sinais de que eu existo por aqui. Mesmo não gostando de deixar o blog no limbo, bem, eu preciso fazer isso, senão não consigo escrever porque sempre vai ter alguma coisa pra fazer por aqui. Mas de vez em quando eu apareço, só pra dizer que estou aqui e que o blog ainda é meu e que meu Twitter ainda é habitado mesmo que eu praticamente não poste mais nada nele. Estou lá, é. Só para vocês me perdoarem (lê-se: as meninas já acima citadas me perdoarem, cof cof), vou deixar o trechinho tema de Anastácia que está lá no comecinho do livro. Beijos :*

Senhora encantada, que espera no muro, seu conto apenas começou. Ele vem de longe, da Terra de Lugar Nenhum - o vento está soprando um som bem conhecido... Senhora encantada, seu amor há muito se foi.

FAIRY TALE, SHAMAN

Comments
2 Responses to “Anastácia #3”
  1. Anônimo says:

    poutakeepareyou! *U* Faz isso comigo não Amandis! Cê sabe como é que eu tô louca pra ler isso?????? SABE???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!

  2. Unknown says:

    Juuuuuuuuuulis, me perdoe! *-*

Leave A Comment