Anastácia #5

Eu vivo sumindo do blog e peço desculpas por isso. Não consigo atualizar sempre, até porque nem sempre tenho alguma coisa nova e decente para postar. Mas hoje eu tenho e embora eu saiba que muita gente não está nem lendo isso, tenho fé que a Julis e a Pamys estejam. Então, legal :)
Eu tenho pronto, pelo menos, quase a metade de Anastácia. E essa quase metade foi enviada pras lindas beta readers já citadas acima. Elas leram, betaram, e me mandaram emails que eu imprimi para anexar junto ao caderno de anotações de Anastácia. Ah, e ficar babando em cima também. Porque se elas surtaram e a Julis já declarou posse do Faon, então quer dizer que eu preciso dar um agilex na escrita e mandar mais capítulos para elas. Caso contrário, serei atacada por Sedna e Renegados e ninguém quer isso, não é?
Com os emails e opiniões das meninas, eu consegui me situar mais um pouquinho no meu universo e decidir, por fim, o destino de alguns certos personagens. E embora tudo seja muito, mas muuuuito secreto por enquanto, de vez em quando, eu posso soltar alguns spoilers por aqui. Tipo uma descrição, um trecho ou alguma coisa assim. Estou tentando fazer um desenho decente da Anastácia e dos bárbaros (por que eu adoro eles, muuuito) e do todos os personagens. Estou tentando. Minha mesa está uma bagunça horrenda por causa disso. E, logo, logo, eu posto alguma coisa. Mas tem que ser alguma coisa top e não algo como o primeiro dragão que eu desenhei.

...

Aquilo NÃO era um dragão. No máximo um lagarto bonzinho. Mas NÃO ERA UM DRAGÃO.

...

E, enquanto eu não consigo desenhar uma Anastácia forte o suficiente quanto a da minha mente, ficamos com as imagens do Bing imagens mesmo.


Comments
4 Responses to “Anastácia #5”
  1. Sempre leio, mas quase nunca comento... Anastácia vai ser muito divo, já consigo imaginar!

  2. Anônimo says:

    Põe divo nisso! Está PHODA!

  3. Phyreon está esperando as guerreiras seminuas.

  4. Samyle S. says:

    Eu já disse que me apaixonei pela sua história???

Leave A Comment