Novidades :)

Alguns de vocês devem ter visto pelo blog (e me mandado emails perguntando sobre, é) que eu, em breve, começaria a vender O País do Vento por mim mesma e a dúvida de todos que vieram falar comigo era sobre o valor. Pois então, agora que meu pedido chegou e tenho os livros em mãos para poder tomar uma posição, posso dizer para vocês que o valor será o preço de capa do livro, R$ 48,00, nada mais e nada menos, sem frete ou qualquer valor adicional. Quem querer adquirir o livro diretamente comigo, ganhará um marcador e, claro, o exemplar autografado. Interessados podem entrar em contato comigo pelo email: steileinamanda@yahoo.com.br. Ou me contatar no Facebook. Ou no blog. Do modo que ser mais viável para vocês :)

Comments
2 Responses to “Novidades :)”
  1. NRPim says:

    Aiiiiiiiiiiiin! Eu quero!!!!!

  2. Unknown says:

    Eu quero!!! Como eu faço? Mando o dinheiro quando e como??

Leave A Comment