Devaneios 1.0

Eu me sinto como a Kamila Zöldyek (sem o c, viu como aprendo rápido?) quando me esqueço do número das postagens e fico com preguiça de olhar nos arquivos do blog para descobrir em qual parei. Olho depois e, quando der, ajeito o número ali no título da postagem. Por enquanto, fica 1.0 mesmo.
Odeio abandonar o blog e odeio ficar só postando capas e novidades que não tem nada a ver comigo - exceto a curiosidade maluca de possuir tais livros e/ou filmes -, mas às vezes é só o que me resta. As resenhas estão demorando a sair mais por dois motivos: o primeiro é que eu ando muito preguiçosa em relação a leitura, mas quando consigo um livro que realmente me prende, tipo Cilada, termino rapidinho. A palavra certa não é preguiçosa, mas sim enjoada de histórias repetidas, mas diferentes, entendem? Frescura, se você assim preferir chamar. E o segundo motivo é que, mesmo quando arranjo tempo para escrever alguma coisinha no blog ou engatar nas minhas leituras, eu não entro na internet. Que contradição. Mas bem, fiquemos nós, aqui, com colunas de Devaneios por enquanto.
Já postei aqui essa semana a fanart que a Kamila fez para O Pais do Vento, mas como foi às pressas, nem disse que fiquei muito feliz por ela lembrar de mim na hora de agir com seu photoshop mágico no qual eu sinceramente não consigo mexer de maneira alguma e que ficou muito, muito lindo e que, atualmente, é o wallpaper do meu notebook. Ailly se apaixonou pelo Phyreon depois disso, mesmo que a Kamila tenha alegado que ele não teve participação nisso. Bom, vá explicar para a garota apaixonada aqui.
Outra coisa que aconteceu essa semana, foi a bendita vinda dos novos marcadores do livro que eu mandei fazer no último dia lindo do feriadão de carnaval, numa gráfica diferente da qual fez os primeiros por algumas razões que nem irei comentar aqui. Preciso tirar fotos dos marcadores com os livros porque, juro, ficaram lindos - mais lindos que o primeiro, com certeza! Adorei o trabalho da gráfica e paguei a encomenda com gosto porque, ei, ficaram lindos. E ei, são mil - MIL - marcadores para eu distribuir por aí.
Uma outra coisinha foi que tive uma ideia para um novo livro, um volume único. Trata-se de um romance épico com uma pitada rasa de sobrenatural, narrado em terceira pessoa e com um trecho de música ao final de cada capítulo. A personagem principal é a princesa escolhida Anastácia e o ambiente na qual ela vive não é uma Corte Real ou um grande palácio de mármore. Ela vive, na verdade, de cidade em cidade, de acampamento em acampamento, atravessando desertos e pernoitando em florestas, liderando uma comitiva de cem homens em busca de um único outro que destruiu cidades e amaldiçoou famílias - o homem que Anastácia foi designada a matar pelo Oráculo de Esca. E a coisa vai por aí. O liro está na fase introdutória, quase na metade e logo falo mais sobre título, spoilers e personagens, att.

Era isso. Beijos, beijos, até mais :)

Comments
8 Responses to “Devaneios 1.0”
  1. Bem, quanto à Ailly se apaixonar por Phy, ela que entre para a guerra (ou pro bordel dele, ele tá doido atrás de moças, principalmente donzelas) pq né. ¬¬

    e de photoshop mesmo foi só o nome lá. O fractal eu fiz no Apophysis 7X, pode baixar, é muito bom *O*

    E eu quero marcador novo. u_u Com autógrafo.

  2. Unknown says:

    E vai ter marcador novo. Com autógrafo. Pra ti e pro PhyPhy. (yyy)

  3. Raiany R. says:

    Ahh, já amei o seu novo livro. Adoro como você mescla o mundo místico com sentimentos tão humanos de um jeito tão encantador *-*

  4. Samyle S. says:

    Agora deu para entender porque vc anda tão sumida... Adorei essa sua ideia de livro novo, suas histórias são tâo maravilhosas,de onde vc tira tanta criatividade???
    Enfim, também quero um marcador desses kkkkkkkkk

  5. Unknown says:

    Ah, muito obrigada meninas! :) Olha, eu não sei, vou tendo as ideias e escrevendo e enfim, kkk :)

    Beijões!

    PS: Samyle, eu tô com uns endereços para mandar os marcadores, se quiser incluir o seu na lista é só mandar um email, kk :)

  6. Dαyαnє says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Dαyαnє says:

    Oi,

    Eita menina ocupada :P Deu pra entender o sumiço, com certeza. >.<

    E já me apaixonei pelos marcadores sem nem vê-los (sim sou estranha) depois de tudo o que você disse sobre. Quero!! *---*

    E essa idéia para novo livro parece ótima, diferente e com cara de que vai encantar ^^

    ~> Beijusss...;*

  8. Unknown says:

    OMG, Dayane, obrigada! *----* A confiança de vocês é tão importante para mim, vcs não fazem ideia ;x

    Grande beijo!

Leave A Comment