‎"Acredite em mim: eu sei que todos nós nos agarramos à vida e às suas certezas. Não é fácil, nestes dias de ceticismo, tirar a dureza e as barreiras que nos ajudam a enfrentar o dia a dia. Mas experimente, nem que seja só um pouco. Abra seus olhos e você verá o que eu consigo ver. E se já se perguntou o que acontece quando uma pessoa próxima de você é levada cedo demais - e isso sempre acontece cedo demais -, pode ser que você encontre outras verdades aqui, verdades que podem diminuir a pressão da tristeza na sua vida, que podem libertar você da culpa, que podem até trazer você de volta para este mundo - qualquer que seja o lugar onde você se esconda. E aí você nunca se sentirá só."

♦ Ben Sherwood, em Morte e Vida de Charlie St. Cloud, página 11.

Comments
5 Responses to “♥”
  1. Samyle S. says:

    Nossa, que trecho lindo!!!

  2. Unknown says:

    Uaaaaaaaaauuuu fiquei tipoo (MOOOOWWW)
    kkkkkk
    amei amei =DD

  3. Dαyαnє says:

    Me apaixonei totalmente por esse trecho e, mesmo que nunca tenha me sentindo atraida pelo livro esse post me fez pensar melhor =**

    ~> Beijusss...;*

  4. só esperando o mês virar e vir a minha mesada pra comprar o seu livro (yn)

  5. Unknown says:

    Maiara - EBA o//

    Meninas - Estou gostando do livro, muito, muito :)

Leave A Comment