Série: Once Upon A Time ♥


Era uma vez, um mundo encantado onde as princesas casavam com os príncipes e as plebéias podiam sonhar com sapatinhos de cristal e vestidos luxuosos e bailes da realeza onde dançam com um apaixonado príncipe. Era uma vez uma bruxa má que, nervosa e irada por não ter tido o seu felizes para sempre, decidiu lançar uma maldição sobre todos os personagens desse mundo encantado, tirando a felicidade dos seus finais e trancafiando-os em uma espécie de limbo, nem no mundo encantado, nem no mundo real, onde nenhum deles lembra quem amava ou quem deveria amar.
E foi aí que tudo começou.


Deixa eu admitir uma coisinha aqui, pra ficar só entre nós: quando comecei a assistir a série, achei que ia ser algo estilo Disney, com pózinho brilhoso pra lá e pra cá e tudo muito colorido e cantante. Mas não - o clima em Storybrooke é extremamente sombrio por vários motivos e um deles é que todos os personagens estão presos lá, sem lembrar de nada, com exceção da Rainha Má. E o fato da personagem principal não ser uma adolescente ajudou muito para que eu gostasse da série porque não tem aquele drama meloso da personagem principal toda surtada por causa dos dramas adolescente que são bobos comparados aos reais problemas que envolvem a série e isso foi - definitivamente - uma boa jogada.


A série consegue te prender na frente da tv e faz você tentar adivinhar, assim como Henry, quem é quem nessa nova terra. Alguns são tão óbvios que chegam a ser imperceptíveis, alguns não são envoltos de todo esse mistérios, outros você simplesmente tem certeza de quem são antes mesmo de aparecer algo sobre sua história, mas alguns te deixam tão intrigado que é frustrante quando você simplesmente não consegue adivinhar.


Gosto de vários personagens como o Príncipe Encantado, Branca de Neve, Henry, Emma (a heroína que merece ser chamada de tal), Graham (o Caçador mais sexy da face da terra), mas o meu preferido dentre todos eles é ninguém menos que Rumplestiltskin (sim, eu usei o Bing agora pra achar o nome correto da criatura). O fato dele ser cruel, mas não tanto, sarcástico, engraçado e, vocês irão discordar disso, fofo, me fazem adorá-lo a cada episódio da série. Ele não é o vilão - mas também não é o mocinho. Ele apenas tem um inimigo em comum com os mocinhos e isso faz dele um aliado ao mesmo tempo que faz dele alguém para se ter cuidado. Mas eu adoro o Rumplestiltskin por ele ser o personagem que eu mais adoro em todos os contos de fada e quando vocês assistirem Once Upon A Time e assistirem ao episódio que conta a história dele, então vocês irão me entender perfeitamente. Ah, mas Rumplestiltskin tem mais de um episódio contando a vida dele, então tem de ser o certo, aquele que me fez idolatrá-lo ainda mais.


Once Upon A Time é uma série ótima e acredito que não irá ter muito mais de duas ou três temporadas. Só se a coisa ficar muito tensa, extremamente tensa e empolgante, mas não acho que chegue a tanto. A série é ótima, mas é daquelas que se se estender demais, acaba perdendo o encanto - sem trocadilhos.



Comments
7 Responses to “Série: Once Upon A Time ♥”
  1. Samyle S. says:

    Essa série parece ser maravilhosa, vou conferir!

  2. Tinha que ser, já que os roteiristas e um dos produtores de LOST trabalhou nela! <33333333333
    Rumplestiltskin é um divo! *-* Tava procurando o conto dele, mas cara, só achei em alemão! X_X

  3. Unknown says:

    Meu pai fala alemão! ;OOOO Já sei o que irei fazer. Pai, eu te amo taaaaaaanto, vc não tem ideia #interessemodeon - KKKKKKKKKKKKKKKKK

    OMG, essa série é tão divona que eu sabia que tinha que ter alguma coisa - um dos roteiristas do Lost! [A]

    PS: Rumple, seu lindo ♥

  4. OIEOIEEOIEOIIEOIE PÕE ELE PRA TRADUZIR! Em Grimm também tem o Rumple. Mas acho que ele deve vir BEM pior lá do que em OUaT! KKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho... Ou nem tanto, né? KKKKK

  5. Unknown says:

    Pode deixar - vou fazer isso AGORA! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bonzinho ou não, o Rumple é o Rumple e ele continua tendo meu coração *----------*

  6. Unknown says:

    Se minha gêmea diz que é bom deve ser bom. A gente sempre concorda com essas coisinhas básicas.
    Num gosto muito de coisa disney não, pó magicozinho que tudo brilha... muito ridiculo, mas é bom para rir =DD

    Enfim, vou procurar para ter uma opinião formada a respeito =DD
    Nada de julgar sem saber do que estou falando =DD

Leave A Comment