Série: New Girl ♥


Por onde eu começo? Vi um teaser dessa série e fiquei louquinha pra assistir. E não me arrependo. New Girl gira em torno de Jess e o término do seu namoro de seis anos com o namorado. Magoada e sem ter onde morar, Jess vê um anúncio na internet onde três pessoas precisam de um companheiro de quarto. Três homens. Nick, o romântico que também acabou de sair de um término de namoro difícil, Schmidt, o conquistador, a princípio Coach, que grita com mulheres porque não consegue se controlar e, depois, Winston, o jogador de basquete irônico. Todos os personagens cativam os telespectadores de uma maneira própria, e o humor e irreverência da série são um atrativo a mais para as pessoas continuarem assistindo. Além disso, a série trabalha em cima da amizade, pelo menos do meu ponto de vista, que pode existir entre homens e mulheres sem aquele tipo de segunda intenção por trás de qualquer coisa. Como seus amigos largarem a festa do ano para te consolarem num restaurante e cantarem The Time Of My Life na frente de todo mundo porque o babaca com quem você ia sair te deu um bolo. Ou então perderem o voo para te levarem na rua onde estão os mais belos enfeites de Natal e gritarem pra vizinhança ligar a porcaria das luzes só pra te deixar feliz porque outro babaca terminou com você. A série é engraçada e é fofa, e só me fez ter vontade de assistir ainda mais as situações cômicas que Jess enfrenta junto com seus novos colegas de apartamento.


A série é exibida nos Estados Unidos e a primeira temporada ainda está em andamento. O 13º episódio irá ao ar no dia 14 de fevereiro.


Comments
5 Responses to “Série: New Girl ♥”
  1. Samyle S. says:

    Parece ser muito legal essa série! Vou conferir.
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

  2. Unknown says:

    É muuuito legal mesmo! *-*

  3. Já escutei ótimos comentários dela! Me falaram que é realmente ótima, e ainda tem a Zooey Deschanel no papel principal! *---* Adoro ela! Acho que vou assistir. .-.

  4. Unknown says:

    A Zooey é uma fofa *-* Ela tem tudo a ver com a Jess, toda roupas de bolinha e arquinhos na cabeça *-*

  5. A Jess é muito doida ... Todos eles pra falar a verdade ashuasuhaush...
    Impagavel a cena do primeiro episódio deles cantando ahsuahsuahs...

Leave A Comment