O País do Vento ♥

Bom dia! Eu se que é quase boa tarde, mas hoje estou de bom humor, então, né, não importa o que vem depois do bom porque vai continuar tendo um bom na frente. Estava tão de bom humor que fiz o almoço sorrindo, limpei a casa cantando e resolvi fazer uma sessão de fotos do meu livro, O País do Vento, junto com alguns marcadores e o convite que eu mandei fazer pro lançamento. As fotos ficaram bonitinhas, mas com uma resolução ruinzinha porque estou sem câmera digital por motivos obscuros e sou obrigada a usar a do celular se quiser continuar postando alguma coisa aqui no blog enquanto não termino de ler Eu Sou o Número Quatro. Que aliás, eu juro que já estou no final. Tipo, beeeeeeeem no final. Portanto, logo logo faço a resenha ;D Então vamos às fotos:






















Como eu disse, a resolução não é das melhores e eu estou com um pouquinho de preguiça de editar os pixels no photoshop e a imagem nem ficaria assim tão boa de qualquer maneira, mesmo após filtros e mais filtros. De qualquer modo, dá pra ver legal (: Tenho 10 exemplares dO País do Vento que estão para chegar essa semana e no mais tardar na próxima, portanto, interessados mandem emails para steileinamanda@yahoo.com.br (y) Grandes beijos ♥

Comments
11 Responses to “O País do Vento ♥”
  1. Samyle S. says:

    Adorei as fotos, deu pra ver umas partes da historia, aquela parte que tem a musica do Paramore é do livro mesmo ???

  2. Unknown says:

    É sim, é o trecho de Brick by Boring Brick que fica no começo do livro *-*

  3. *----* Preciso desse livro! [AAAAAAAAAAAAAAAA] Maldita faculdade. --" Amnaaaaaanda, as fotos ficaram boas, apesar de ser de um celular. '-' O preço dele var ser o mesmo que o da lojinha da Multifoco? Preços de frete e tudo mais incluso?

    PS: Você é vencedora por conseguir ler Eu Sou o Número 4. O_O Sério, não consegui sair do começo antes de "abandonar". Mas ainda pretendo tentar lê-lo outra vez... láááá na frente.

  4. Unknown says:

    Yes, eu vou fazer 48 reais com frete incluso :)

    PS: Eu não estou mais aguentando Eu Sou O Número 4. Tipo, a história é boa, e até a metade o texto prende a atenção, mas Jesus, essa batalha do final que deveria ser épica ficou podre porque foi tudo culpa da Sarah. Aliás, eu ABOMINO a Sarah. Ô menininha chata.

  5. Belê! 8)
    QUE BOM QUE NÃO FUI A ÚNICA A ACHAR ISSO! [A]
    Na moral, até a narrativa do autor me cansou! D: E todo mundo falando bem e bem, que eu acabei pensando que o problema era eu mesma! KKKKKKKK

  6. Unknown says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Olha, a história em si é ótima, o problema é realmente a narrativa que caaaaansa demais. Você não está só! kkkkkkkk (:

  7. 48 com o frete?

    Beleza, pq com o frete aqui pras Minas fica quase 60 O_O

    Maldita roça.

  8. Unknown says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou mandar por encomenda, ok? Mas pelo menos nos Correios daqui, o preço é meio padronizado. Encomenda não passa dos 20, 30 reais ;O KAMILA, onde vc foi se enfiar? ;OO

  9. Unknown says:

    EEEEEEUUU QUEROOOO!!
    Aiiin meee dá vaaaaaaiii??! =DD

    *pedindo com olhinhos enormes e te balançando de lá pra cáa*

  10. Dαyαnє says:

    Quero seu livro. Tipo, agora *.*

    Para entender o drama ampliei as fotos 5 e 16 só pra ver se conseguia ler alguma coisa O.o' ashauhsu'

    E essa citação do Paramore? Também me fez querer ainda mais.

    ~> Beijusss...;*²

  11. Unknown says:

    OMG, Day, parece eu já com esses livros que parecem que nunca são lançados ou que a gente nunca tem dinheiro pra comprar e fica consumindo esse tipo de quote desesperadamente, kkkkkkk :)

    PS: Prometo que da próxima vez arranjo uma câmera decente pra bater fotos com uma resolução adequada para leitura, rs :)

Leave A Comment