News: Fever ♥

Eu só li o primeiro livro da série até agora e até então ele ainda não tinha sido publicado no Brasil e nenhuma editora tinha demonstrado o mais remoto interesse em publicá-lo por aqui. Uma coisa que eu mais um monte de gente não conseguia entender porque a história é simplesmente incrível. Você, que odeia romances melosos, histórinhas de terror encantadas para adolescentes, irá adorar Darkfever, ou melhor dizendo, Febre Negra. A editora Novo Século comprou os direitos para lançar os livros da franquia Fever por aqui, disponibilizando o primeiro capítulo para ser lido online.

Duas coisinhas sobre Fever:
1 - Mac não é o tipo de mocinha que você cai de amores logo de primeira. Ela é uma explosão, um arco-íris colorido no meio daquele lado obscuro e sombrio da Irlanda. Mas ei, passei a admirar a garota depois que ela começou a lutar contra Faes usando salto alto. Ah, e depois que fez o Barrons pintar as suas unhas também.
2 - Barrons é o anti-heroi mais misterioso e frustrado da história. Não tente entendê-lo, nem decifrá-lo. E ele não é delicado. Dificilmente. E não cai de amores pela mocinha - esqueça isso. Barrons faz Edward Cullen e Jacob Black parecerem florzinhas delicadas perto dele. Juro.



PS: Aliás, eu adoro as capas dessa série.

Comments
3 Responses to “News: Fever ♥”
  1. Samyle S. says:

    Nossa, agora você me deixou super curiosa, tenho que ler isso!!!

  2. HAHA Florzinhas? Eu acho que ele deixa os dois como duas barbies piegas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JÁ TAVA NA HORA de eles falarem sobre o livro aqui no Brasil! D: É um excelente saga, e eu aposto que quem ler vai se apaixonar! *-*

  3. Né, Barbies versão brilho + pelos -QQ

    Ótima saga, ainda bem que vão lançar por aqui e vamos poder comprar devidamente e colocar em nossas estantes e ler quantas vezes quisermos .-.

Leave A Comment