Na minha estante #2

Olá :) Sei que ando postando poucas coisas, mas é que ando realmente sem tempo. Porém, sempre que possível, dou uma passada aqui no blog, uma olhada na internet e nos lançamentos pra dar uma atualizada para o blog não ficar às moscas. Portanto resolvi dar continuidade a sessão que eu disse que ia dar continuidade na primeira versão que fiz. Então vamos lá.

O livro que estou lendo no momento é Cilada, o qual a minha melhor amiga de todos os tempos que eu amo de paixão, oi Fabis ♥ E pode rir disso Jairê ;D me emprestou depois de surtar e dizer o quanto o livro era maravilhoso. E, realmente, o livro é ótimo. Estou na reta final, últimas páginas, mas nem percebi como cheguei lá. O livro é emocionante do começo ao fim (quase fim, no meu caso) e me prendeu desde as primeiras páginas. Já pensei na inocência e culpas de inúmeros personagens diversas vezes e ainda não tenho uma opinião concreta para inocentá-los ou condená-los de vez. Só pra você sentir o drama da coisa toda.
Eu nunca tinha lido um livro do Harlan Coben até agora, mas posso entender perfeitamente porque a maioria dos seus livros se tornam best sellers. Simplesmente porque a narrativa dele é ótima, ativa, rápida e nem um pouco cansativa. Cada capítulo termina com uma deixa específica para o outro, cada diálogo tem um propósito e (Wendy que o diga) uma pitada divertida de sarcasmo e ironia. O jeito que o autor entrelaçou todos os casos é incrível e um desfecho ainda mais incrível está por vir (espero). Quando achei que as coisas tinham se resolvido, lá pela metade do livro, é que elas estavam somente começando, e a curiosidade para saber o resto da história é assombrosamente avassaladora. Não consigo parar de ler - e te entendo totalmente agora, Fabis.

Bom, por enquanto é isso. Em breve, uma resenha muito parcial por aqui :*


Comments
2 Responses to “Na minha estante #2”
  1. Gostei bastante do livro!!
    Onde eu posso compra-lo?? T.T
    ...

    Ah, têm dica lá no meu blog; da uma olhada lá! :B

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

  2. Unknown says:

    Oi :) Olha, no Submarino tem (y) e nas lojas Americanas tmb. E eu nem sou paga pra fazer propaganda, mas a entrega do Submarino funciona comigo ;DD

Leave A Comment