Filme: Gigantes de Aço ♥

Fazia um tempo que eu não assistia um filme de ação tão bom quanto esse. Isso porque ultimamente o que eu andava vendo resumia-se a explodir coisas por causa de um garota idiota que tem a capacidade de ferrar com a vida de todo mundo e eu simplesmente odeio quando um filme resume-se a isso. Não há objetivo e a garota geralmente é uma bitch. Mas Gigantes de Aço atendeu às minhas expectativas que surgiram com o trailer e fez jus a fama e trabalho de Hugh Jackman.
Gigantes de Aço não baseia-se somente em boxe de robôs - que por sinal é muuuuito legal -, mas sim na vida de um ex-boxeador que perdeu trabalho e fama por causa das máquinas e que viu consolo em ser um treinador de robôs, mas que com isso perdeu toda sua crença na vida e largou seu filho, Max, o qual nem sequer conhecia antes da morte de sua mãe. Quando o garoto passa a ficar com ele, as coisas realmente mudam. Os conceitos de Kenton são abalados e ele enxerga que, afinal, ele pode ser melhor do que realmente é em inúmeras coisas, não somente um fracassado que não consegue manter um robô inteiro por mais de uma semana. E então, finalmente, ele consegue vencer não apenas no ringue de robôs, mas na vida real.


PS: Hugh Jackman é um lindo, já disse isso?

Comments
One Response to “Filme: Gigantes de Aço ♥”
  1. MAX says:

    Olá, Amanda.

    Adoro filmes de ação com uma história de superação. Parece ser esse o caso de Gigantes de Aço. O Hugh Jackman é um bom ator.

    Abraços.

Leave A Comment