News: TMV ♥

Foi revelada a capa de Black Down, 12º (se não me perdi nas contas) livro da série The Morganville Vampires (Os Vampiros de Morganville, aqui no Brasil, publicados pela editora Underworld), da linda, fofa, diva Rachel Caine. Aqui no Brasil temos apenas até o segundo livro publicado, Dança das Garotas Mortas, mas acredito que logo teremos notícias de Midnight Alley por aí. Tomara.


Um fato: Eu nunca sei quem é quem nas capas de TMV. Às vezes eu acho que é pra ser o Michael, e na verdade é o Shane, quando eu acho que é a Claire, é a Eve. Desisto de adivinhar.

Comments
3 Responses to “News: TMV ♥”
  1. Samyle S. says:

    Que capa linda, agora quero ler essa série!
    Vou fazer um pedido chatinho, vim pedir um favor grande pra você, eu estou participando de um concurso pode votar em mim? As votações estão acontecendo em http://sapatosdeveludo.blogspot.com/ . Peço por favor que você vote Dear Diary Sucker!

    Bjin* (Eu sei que é chato divulgação, mas to correndo atras pra conseguir ganhar sabe?)

    deardiary-sucker.blogspot.com

  2. Fefa says:

    Olá!!
    Obrigada pelos comentários no meu blog! =)
    Muito linda a capa... mas só de pensar na quantidade de livros... desanimo.. EU li o um e o dois, mas não sei se vou continuar não.

    Ah, e você vai lançar um livro!! Parabéns! Nunca li nada muito relacionado a fadas, mas parece ser legal seu livro. Vou procurar depois.

    Bjos

  3. Unknown says:

    Adorei seu blog, Fefa! E realmente, TMV tem muuuuuitos livros, cansa só de pensar.
    Na verdade, já lancei o livro! Há dois meses, está fresquinho ainda! E obrigada *-*

    Beeeijos :*

Leave A Comment