News: Rosas & Floretes ♥

Uma, Rosa Casta. 
Outra, descendente direta da mais honrosa linhagem de mosqueteiros.
Floretes. Rosas.


Em parceria com a minha amiga, Nathália Pim, estamos nós, humildes escritoras, testando nossas habilidades e escrevendo um livro em parceria. Capítulo por capítulo, discussões intermináveis sobre a personalidade de cada personagem e cada mistério e desenrolar na história, estamos, aos poucos, dando vida para Miette Aramis e Julieta D'Artagnan em Dança das Máscaras.
Pra quem se importa com o dia-a-dia e o desenrolar frenético dessa história (e da história da Lucca), visitem Rosas & Floretes, o blog que fizemos para postar as curiosidades, trechos, imagens e o que mais vier na cabeça sobre a história :)


Comments
4 Responses to “News: Rosas & Floretes ♥”
  1. Samyle S. says:

    Ah que legal, to indo ver sim o blog!!!
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

  2. Eu gostei muito da idéia xD espero poder ler a história. O blog é muito bom também x)

    PS: O que me impressionou bastante foi uma frase da descrição da Pim, que diz "Nós escrevemos sobre amor mas sabemos tanto ou menos sobre ele que os outros." Cara, tipo, eu escrevi algo assim há um tempo, faz uns quatro meses, e eu me assustei com a frase porquê não poderia ser mais perfeita a igualdade dos textos.

  3. Unknown says:

    HASUHAUSUASH, ela me disse isso durante uma discussão sobre o quanto a gente escreve sobre o amor e não temos nenhum dom que seja pra lidar com ele na realidade x)

    Créditos da ideia base: TODOS DA PIM *-*

Leave A Comment