News: Fadas & Assassin's Creed

O título dessa postagem não poderia ser mais contraditório, mas enfim.
Foi divulgada a capa nacional do segundo livro da série Assassin's Creed, Irmandade, de Oliver Bowden, e a editora Record disse que o livro deve estar sendo lançado por aqui em meados de março desse ano. Adoro as capas dessa série, fato. E logo, logo teremos resenha do primeiro livro dessa série, Renascença. Vale lembrar que foram esses livros, deste mesmo autor, que deram origem aos jogos Assassin's Creed.



Foi divulgada também a capa do também segundo livro da série Fadas, da Aprilynne Pike, Encantos, o qual eu estou em cólicas para ler há muito, muito, mas muuuuuito tempo. Aguardo respostas para Tam. Quero Avalon. Quero David fora -q




Beijinhos ;*

Comments
3 Responses to “News: Fadas & Assassin's Creed”
  1. Lindas capas!!!

    eu tô ansiosa para ler o 1º de Assassin's Creed CRY*

  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A-A-A-AAAAAAAAAA

    *morreu*

    EZIO SEU LINDO VEM PRA MIM *-----*
    (certo, meu namorado não pode ler isso.)

    cara, esse eu compro na pré-venda. OMG

    (e, Amanda minha filha, os livros são baseados nos games, nem tem como. É um detonado romanceado. Até a parte que Ezio aprende a roubar é igual a do jogo, é. xD )

  3. Unknown says:

    Aimeudeusdocéu, obrigado pelo aviso x) Então, gente, vcs já sabem, aquela partezinha sobre o jogo está errada.

    Isso que dá não fuçar no Wikipedia antes, hum.

    Beeeijos Kamila (com A agora u.u)

Leave A Comment