Naked and Famous ♥


YOUNG BLOOD
Sangue Jovem

Nós somos apenas jovens e ingênuos ainda
Nós precisamos de certas habilidades
O humor muda como o vento
Difícil de controlar quando começa

O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah

Não posso me ajudar, mas conto as falhas
Rasgo minha saída através destas paredes
Uma fuga temporária
Sinto que começo penetrar

Estamos deitados embaixo das estrelas à noite
Nossas mãos segurando uns aos outros apertado
Você guarda meus segredos, esperança de morte
Promessas, prometer para o céu

O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah

Igual cernelha
Frágil que treme
Você pode sussurrar
Como desaba e quebra
Como você sentir calafrios
Contam todos os seus erros
Um par de perdões
Vamos antes que seja tarde demais
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar

O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah
O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah


Conheci a banda Naked and Famous na época que eu ainda tinha tempo livre e ocioso pra assistir ao Top Mundi da MTV. E sim, eu adorava aquele programa porque não ficava na mesmie das músicas americanas e inglesas (mesmo que algumas sejam boas), mas, vamos combinar, lá era o único lugar onde passava um clipe do Roxete. Yeah, você me entende agora? Pois então. E no meio de tantas bandas que eu gostava, mais algumas alternativas foram chegando (até as japonesas, oin) e, de repente, direto lá da Nova Zelândia, Naked and Famous com Young Blood. E eu gosto de indie. Eu já disse que sou eclética, não disse? Na minha playlist contém Metallica, Nirvana, YUI, SID, Miho Fukuhara, Adele, Beatles, SOAD... Bem, já deu pra ter uma ideia.


Young Blood é o single mais conhecido dessa banda (ficou na parada de sucessos da Nova Zelândia e chegou até no brasil, vejam bem), mas a banda possui várias outras músicas legais como Girls Like You, Serenade e Bells.



Talvez vocês não gostem, ou talvez gostem, eu não posso dizer. Mas é uma banda com potencial pra crescer, mesmo que esteja vindo daquele país minúsculo lá no canto do mapa geográfico, aquele país projetado, jovem e que adora carne de ovelha.

Era isso, tenham um bom dia (y)




Comments
2 Responses to “Naked and Famous ♥”
  1. Amooo Nirvana ! Kurt é minha vida ♥.
    Minha banda preferida hoje é Foo Fighters e Green Day,mas tb amo Adele e Beatles é consagrado na minha vida.

  2. Unknown says:

    Foo Fighters é... Foo Fighters *-* Adoro, muito mesmo! Green Day então, nem se fala.

Leave A Comment