Filme: Avalon High ♥


Todo mundo sabe o quanto eu adoro esse livro. É um dos meus preferidos da Meg Cabot e quando eu soube que seria adaptado pela Disney, eu fiquei feliz por ter a certeza de que veria o Will e a Ellie e toda a Ordem do Urso em um filme, mas ao mesmo tempo pensei: "Disney." Particularmente, eu gosto dos filmes da Disney. Mas é que às vezes eles inventam umas coisas que não eram necessárias e acabam estragando uma adaptação de um livro que já era bom do jeito que estava. Tipo O Diário da Princesa. O amor da vida dela é o Michael, não tem nenhum príncipe encantado que rouba o coração dela para todo o sempre. Mesmo que ele seja o Chris Pine.
De qualquer modo, eu não acho que Avalon High precisava de um vidente. Não acho que a Ellie precisava de um melhor amigo nerd-vidente. Por quê? PORQUE ELE NÃO EXISTE. Ele não deveria estar lá. E ele não é o Merlin. E o professor não é o vilão. E o Marco não é o protetor do Urso coisa  nenhuma. E A ELLIE NÃO É O REI ARTHUR! E a Jen e o Lance são totalmente ignorantes sobre a lenda, então não faz nenhum sentido ela pedir para a Ellie calar a boca porque senão a história irá se repetir. E não existem vislumbres de caras com armaduras de repente. E CADÊ A PISCINA? A Ellie precisa de uma piscina. E o Marco não é um rebelde sem causa. E o pai do Will não é um fofinho. E o Marco não dá uma cena desnecessária na festa do Will. O Marco é legal. Pelo menos por um momento a gente até que gosta dela. E tem o barco. O Will não vive sem o barco e sem o cachorro. E por que os pais da Ellie sabem tudo sobre a lenda e sobre as reencarnações, poxa?
Enfim, eu não posso dizer que "mas apesar de tudo..." porque não tem um "mas apesar de tudo". Eu não gostei da adaptação de Avalon High pelo simples motivo de terem tirado e acrescentado coisas desnecessárias e outras que não podiam ser tiradas de jeito nenhum. Portanto se você é fã de Avalon High, não assista o filme. Se você ficou interessado no livro e quer assistir o filme antes, aconselho a ir na livraria mais próxima e comprar seu exemplar de Avalon High e deixar o filme de lado. Ou então assisti-lo depois e compartilhar da frustração alheia. É. Boa sorte.
Mas, certo, a atriz que fez a Ellie é fofa e o que fez o Will é fofinho. O nerd também. E o Marco *o* Tá bom, parei. Beijos.

Comments
3 Responses to “Filme: Avalon High ♥”
  1. Tah legal, não assisti o filme,e parece que fiz mt bem! Cara, como eles tem coragem de desgraçar um livro tão maravilhoso como Avalon? Sério,é bom parar se não,não vai sair nada que preste.

  2. Unknown says:

    Né?! Avalon era tão bom do jeitinho que tava ):

  3. Anônimo says:

    esse filme e muito massa vi ele no dia 02 de julho de 2013

Leave A Comment