Fanart #5

Oi! :) Feliz Ano Novo pra vocês, tudo de bom nas suas vidas e todo o papo clichê (y) Só pra ser original, eu fiz um novo desenho de Yoko, estilo mangá ao contrário (não se enganem, eu sei que mangá não se lê da esquerda pra direita, mas é que fiz algo do tipo quadrinhos pra não me confundir) e foi o último desenho de 2011. Quanta emoção. O primeiro desenho de 2012 está em andamento - é a Ailly e o Flynn lutando com o dragão. E sim, esse dragão está sendo uma coisa pra desenhar e deixar com cara de dragão ao invés de cachorro. Mas calma, estou conseguindo. Mais ou menos. Eu quero um dragão malvado, não um Totó.
Voltando para o desenho de Yoko, quero esclarecer que as fanarts desse livro são baseadas em cenas do livro. Ou seja, tudo que é demonstrado nos desenhos é baseado no livro, o que significa que eles estão cheios de spoilers. Tipos as tatoos da Yoko que vão e vêm, os olhos rubros que também não são permanentes e essas coisas. Nesse desenho em particular confira abaixo, er, eu deixei escapar um p# spoiler sobre a história e apenas prestem atenção e lembrem disso quando lerem um trecho e/ou o livro (estou falando de Yoko). Ah, esse spoiler em particular tem a ver com o Shoran. Reflitam.

Quadrinho 1 - Yoko: "Como da última vez..."
Quadrinho 2 - Yoko: "Eles me chamam..."
                    - Shoran: "Não, Yoko!"
Quadrinho 3 - Espíritos-Demônios: "A Divisora... Tem que morrer!"

(...)


Quadrinho 4 - Reima: "Ela não acordou?"
Quadrinho 5 - Shoran: "Não."
Quadrinho 6 - Reima: "Precisamos fazer alguma coisa, Shoran."
                    - Shoran: "Eu sei, Reima."
                    - Reima: "Sabe?"
Quadrinho 7 - Shoran: "Já sei o que vou fazer."

Ai, a Reima apareceu, oin. Acho que nem falei dela ainda. Reima é a melhor amiga da Yoko e, creiam, do Shoran. Talvez ela que entenda esses dois melhor do que qualquer pessoa, até mesmo Kio, que conhece a Yoko e suas faces. Ela tem cabelo cor-de-rosa e olhos da mesma cor e usa kimono por ser... bem, se eu dissesse seria um spoiler muuuuito gigante, então não vou dizer. Apenas saibam que há um motivo por trás do kimono. E da cor do cabelo e dos olhos. Tem a ver com linhagem. Fica a dica, hihi.

Leave A Comment