Indico #2: Cidade dos Ossos, Série Os Instrumentos Mortais, por Cassandra Clare ♥

Estou feliz. Muito, muito feliz. E que idiotice ficar feliz por causa disso, mas e daí? Eu estou feliz e ponto. Chegaram hoje os livros que eu comprei semana passada no Submarino *-* Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Eu já disse o quanto amo essa série, não é? (lê-se: Eu já disse o quanto amo o Jace, não é?) Enfim. Falo mais sobre isso no Devaneio, amanhã. Me refiro a surtar por causa do Jace. E do Magnus. E do Simon, porque ele curte animes.


Cidade dos Ossos tem uma capa bem lisa e cheia de brilho, já Cidade Cinzas tem uma capa áspera com um brilho mais redondinho, diferente. É tãaaaao lindo *-* Strange Angels lá atrás. A capa também é linda *-*


SINOPSE
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


Comments
6 Responses to “Indico #2: Cidade dos Ossos, Série Os Instrumentos Mortais, por Cassandra Clare ♥”
  1. Acabei de ler Cidade de Vidro \o/
    Essa série é perfect, definitivamente...
    Cheia de surpresas e reviravoltas... *-*
    E Jace... Magnus... Alec... Simon... Oooh, Simon... Eita personagem que mudou da água pro vinho (quase literalmente falando)
    E Luke, claro! Como esquecer meus adorados lupinos? *-*
    Beijoooooooo

  2. D. Dreyer says:

    Ama fazer inveja em? Bubu

  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGNOS! ♥
    Já disse que AMO esse bruxo do Brooklyn??












    Mas não mais que o Jace! <2

  4. Cara Amanda, não é querendo ser cruel,mas o Jace já é meu! HUAHSUAHSAU. Que conhecidencia porque acabo de ler City of fallen angel,a tradução do quarto livro (aaaaah, tô surtando) Mt perfeeeito *__* ,amoo a tia Cassandra!
    Depois dá uma passada no meu blog, vou postar a resenha e o Download.

    Byee ;*


    http://laylasaluanne.blogspot.com/

  5. Unknown says:

    Caaaaara, dá licença, o Jace já declarou amor eterno por mim e tipo assim, ele é meu tá? *me racho*

    Vou dar uma passada no blog sim, tô louca por um spoiler desse livro, rs.

    Beijos povo ;*

  6. Lis says:

    Alguem mais viu aquela entrevista do Jace pro ya sisterhood? rsrsrs

    O link dela traduzida: http://idris.com.br/2011/10/09/ya-sisterhood-entrevista-jace/

Leave A Comment