Filme: Orgulho e Preconceito ♥

Amei o livro. Amei o filme. Amei tudo. O filme segue perfeitamente o livro (pelo menos a versão que eu li) e eu amo o Mr. Darcy e a Lizzie. Jane Austen conseguiu fazer com que as pessoas se identificassem com seus personagens e isso é maravilhoso. Você sente vontade de chorar com a Lizzie e sente a tristeza e amargura do Darcy. As falas dele e da Lizzie são idênticas as do livro e isso torna a coisa mais fiel possível. Adorei. Sério mesmo. Gostei tanto que nem consigo fazer uma resenha decente desse filme e vou encher a postagem com imagens lindas do filme ♥




"Eu a amo."

"Não ouse me julgar."


"Se os seus sentimentos ainda são os mesmos, diga-me agora. Minha ambição e meu desejo permancerão, mas uma palavra sua e me calarei para sempre."


Comments
19 Responses to “Filme: Orgulho e Preconceito ♥”
  1. Anônimo says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MR DARCY!!! ♥♥♥♥ EU "O" AMO!

  2. Anônimo says:

    AQUELA CENA DA CHUVA É A MELHOR!!! ME DEU ATÉ UM FRIO NA BARRIGA SÓ DE PENSAR NELA! *-----------------------------*~~

    #COMOFAZ PRA TER UM DESSES? OH GOD!

  3. Unknown says:

    A ceeeena da chuva me fez ficar com um cisco no olho *cof cof*

  4. Víbora says:

    Ahhhh,esse filme está na minha lista de favoritos ❤

    Amanda,blog sensacional como sempre ✰✰✰✰✰

    P.S.:Você já viu o filme 'O Fantásma da Ópera',a versão lançada em 2004?Se não, acho que você vai gostar.A letra das músicas são simplesmente perfeitas(oh que inveja de quem as escreveu,ushaushau),é lindo!


    Bjs
    Mel

  5. Isabella says:

    Nossa... assisti 3 vezes seguidas no Universal Channel.... eu amei a cena da chuva.... eu devria ter nascido nessa época..... onde os homens pediam as mulheresm em casamento e se apaixonavam antes mesmo de beijá-las.... só não me lembro de ter visto algo como a foto onde ele está deitado no colo dela no filme... não teve essa cena não é? Ou o Universal cortou?

  6. Unknown says:

    ADORO ESSE FILME, OMG. A cena da chuva é fodástica.

    Isabella, não tem no filme não, deve ser só aquelas fotos promocionais para divulgação do filme ^^

  7. Dayane says:

    tem um clipe no yout ube q aparece o sr.Darcy e a Lizzy so q eu não vi no filme será q tem?
    Eu amo esse filme, principalmente o Sr. Darcy . Quero um desses

  8. Unknown says:

    Quero um Mr. Darcy, pls. Não sei se tem Day, mas às vezes é só coisa promocional pra divulgar ou até mesmo fanmade. Vai saber.

  9. Love Mr. Darcy

    Você já leu os outros livros da Austen? O RAZÃO E SENTIMENTO é muito bom também, mas nenhum supera ORGULHO E PRECONCEITO!!!

  10. Hmm, tem ainda o final alternativo do filme, também dá um friozinho na barriga, rsrs http://www.youtube.com/watch?v=qSCp8WYhtAg&feature=related

  11. Anônimo says:

    eu amo esse filme... não consigo parar de assistir...é lindo e eu ja fiz uma resenha a respeito desse filme...

  12. diana lobo says:

    ...nossa já perdi as contas de quantas vezes assisti este maravilhoso filme!!! o que eu acho mais interessante é que o filme nos envolve de uma tal forma e sem nenhuma cena apelativa, diga-se de passagem... ai vc fica imaginando como seria o tal sonhado amor do Mr Darcy e de Lizzie, após o termino do filme... é como se vc mesma criasse a continuação em seu imaginário... principal

  13. Edriana says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  14. Edriana says:

    esse filme perfeito.lindo inésquecivel; quem nao gostaria de um amor assim lindo puro.........+ isso e só nos filmes que pena

  15. naidjord@hotmail.com says:

    Eu adooooooooooooor Mr.Darcy e a Lizzie,como ele é lindo, o jeito dele andar , no final qdo vem com aquela camisa branca desabotoada por baixo da capa, gente..... fala sério!, eu o amo, eu o amo é demais.
    A única coisa que foi falho, é por que não passou mais um pedacinho qdo ela sai da sala que está com o pai e ele está lá fora esperando por ela, aí devia ter mais um abraço ou um selinho, nossa me deixa doida, será que cortaram ou não tem esta cena?
    Toda vez que passa eu assisto, só pra ver se vai mudar o final, eu fico aflita pra ver a aproximação deles, dá um frio na barriga mesmo, é lindo.

  16. Anônimo says:

    esse filme e muito lindo,quando eu assisto e vejo as cenas em que mr darcy se declara para a lizi,com aqueles olhinhos de menino pidão,eu fico arrepiada,sem falar que os dois são diferente no jeito de ser,isso mostra que o amor e sublime e magico.

  17. Anônimo says:

    Amei esse fime!Esse é um fime para pessoas que como eu são românticas na alma.

  18. Anônimo says:

    Quero o ms Darcy!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Anônimo says:

    Alguém sabe aonde se passa a cena da chuva em que o me.Darcy pede a Lizzie em casamento ?

Leave A Comment