Fanart #3

Sou péssima com cronogramas. Sou péssima em seguir uma linha de postagens. Enfim, eu não gosto de ter que psotar uma coisa todo santo dia, tipo, postar uma música toda segunda-feira (se bem que isso é legal) ou escrever um texto toda quarta. Tem vezes que eu simplesmente não estou a fim de escrever ou sequer entrar na internet e penso: "Poxa, e o post do blog?". Por esses e outros vários motivos, está oficialmente encerrado (não que ele tenha sido estável o suficiente para ser encerrado) o cronograma do blog.
Ui, me deu até alívio agora.
Mudando totalmente de assunto (só pra variar um pouco), ontem, assistindo à Ao No Exorcist, me bateu aquela vontade de desenhar. De novo. Sim, mãos formigando e esse tipo de coisa. Você me entende Kmila Zaoldyeck? Ou só sou eu a esquisita aqui? Não que você seja esquisita, claro. Mas você desenha, então deve entender como me sinto. De qualquer modo, eu desenhei aquele personagem que vinha faiscando na minha mente há um bom tempo e munida de lápis 2B e canetas 0.4 coloridas (sim, eu as comprei, finalmente), dei vida er à Kio Sawa, um dos personagens cruciais para o desenvolvimento de Yoko.
Kio é uma das crianças que vivia com Yoko e Reima, mais os outros órfãos, no Templo, quando ambos eram crianças. Foi um dos que presenciou o íniciou de tudo, de todo o terror que assolava Yoko, até sua partida misteriosa do Templo, junto com Reima e a família de forasteiros recém-chegada. Bom, o resto você imaginem.


Adoro as capas, acho que todos os meus personagens em Yoko vão ter pelo menos uma capa, kk. Afinal, o norte do Japão é frio, gelado, cheio de neve e bem tenebroso, então faz perfeito sentido todos terem uma capa legal para deixá-los seguros contra os espíritos que atormentam suas almas -q
E nem ficou tão colorido assim. Só dei uma coloridinha pra dar um tchã. O olho é azul, reparem. E tem uma sombra legal finalizade com cinza escuro, vejam bem. E o medalhão é dourado amarelo. E a cara é de alguém decidido, determinado. Pelo menos era o que eu queria passar quando desenhei, rs.


É só, beijinhos ;D

Comments
2 Responses to “Fanart #3”
  1. Samyle S. says:

    Adorei o desenho, ficou ótimo! Agora fiquei curiosa com essa historia *---*
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

  2. Unknown says:

    Ai obrigada! *-* Estou tentando escrever um conto não muito comprometedor pra postar pra vocês! :)

    Beijos!

Leave A Comment