Fanart #2

Ê, domingo é dia de fanart! -Q Perdi um par de neurônios com essa frase, rs. Enfim, hoje a tarde, chuvosa como um domingo de Natal deve ser, resolvi resgatar meus lápis e canetas 0.4, minhas folhas A4 mais grossas guardadas especialmente para meus rascunhos mais amados, mais minhas revistas de mangás e dei mais uma encrementada no meu portfólio de Yoko. Essa é uma cena do primeiro capítulo melhorada, quando a Yoko deixa o Insituto dos Portadores. Esse é um trecho da canção dela. Reflitam, hm.






- Seus olhos ainda estão vermelhos – disse.
- Eu sei – disse entre dentes. – Eles vão ficar assim durante algumas horas.
- Você já se perguntou o que faria se algum dia eles não voltassem ao normal?
• YOKO

Comments
2 Responses to “Fanart #2”
  1. Olha só seu desenho! *_* #invejamodeON KKKK
    Um dia desenho assim! *o* Ah, gosto muito da sua Yoko! Só me dá vontade de ler sobre ela... .-.

  2. Unknown says:

    O dia que eu tiver mais de cinco capítulos prontos (ele se aproxima, creia!), eu te envio, Pammy! :)

Leave A Comment