Devaneios #10

Top 10 coisas emocionantes na minha vida nas últimas semanas:

1- Eu passei direto e sou aluna destaque.
2- Eu ganhei uma caixa de bombons da Lacta por ser uma aluna destaque.
3- Arranjei um vestido lindo para o meu baile de formatura sexta-feira.
4- Comprei um sapato lindo que combina perfeitamente com o vestido.
5- Ele tem salto.
6- Podem parar de rir agora.
7- Sou oradora da minha turma com mais dois amigos meus.
8- Comecei uma história nova com a Nathália Pim.
9- Comprei um livro e uma revista sobre "como desenhar mangás".
10- DEI UMA ENTREVISTA HOJE PRO JORNAL [AA]

É, tudo bem. Eu sei que tenho andado em falta aqui no blog, mas agora a fase passou, sério. Minhas aulas acabaram e, por enquanto, pretendo postar todos os dias, seguindo o meu cronograma tosquinho. Mas ei, ainda assim é um cronograma. Pelo menos eu tenho noção do que postar. Eu sei que dei uma de Pamella Santos, sumindo no meio da blogosfera sem dar explicações, mas entendam, Corrompidos estavam me mantendo prisioneira. Mas agora está tudo bem porque Forman já deu um jeito neles ;D Falando nisso, eu sou tão querida e estou tão feliz que irei postar um quote dO País do Vento no final da postagem e amanhã terei uma surpresinha para vocês, rá.
Sábado eu finalmente voltei ao Sebus. Sim, eu amo aquele lugar. Sim, eu tinha que economizar e não era nem pra mim ter entrado lá. Mas assim, eu tomei a decisão mais importante da minha vida quando decidi não me matricular na faculdade semana passada e fazer o vestibular de inverno por n motivos pessoais. Logo, sobrou dinheiro. Logo, comprei um livro. E uma revista de "como desenhar mangás". O livro é Strange Angels. Sim. Eu estava louca para lê-lo e agora que estou de férias (até sabe-se lá quando), vou ter bastante tempo para ler Strange Angels, Destino (que vergonha, ainda não terminei) e Um Amor para Recordar, que estou quase no final porque tenho que devolver o livro pra Fabizinha oi amor da minha vida ;) antes que ela me esgane. De qualquer modo, logo, logo teremos resenha aqui no blog. Só não na sexta porque eu tenho um baile pra ir [A]
Certo, agora vamos para a parte que eu estava mais queria falar, mas enrolei até agora sabe-se lá por quê: a entrevista. A ENTREVISTA. Não tenho ainda muito que dizer porque ela só será publicada semana que vem no jornal O Correio do Povo, na quinta-feira, provavelmente, mas posso adiantar que adorei. Sério mesmo. Os rapazes foram muito pacientes e atenciosos. Adorei, adorei. Fiquei nervosa, ansiosa, tremi, mas bem, acho que isso é normal. Acho. Espero que seja. Enfim, assim que a entrevista sair eu venho correndo postar aqui. Sério. Prometo (y)

E agora, como prometido, o quote:




Encontrei o olhar de Flynn ao mesmo tempo em que o plano se formou na minha mente. Voar alto, alto e alto. Uma adaga Sinceriana. Uma adaga Sinceriana no seu coração. Redenção. Morte. Liberdade. Flynn assentiu, parecendo ler minha mente. Ele estendeu a adaga para mim e eu a agarrei de forma protetora.
- Vá, minha princesa - ele sussurrou e um pequeno sorriso orgulhoso surgiu em seus lábios.
Eu sorri de volta. E então eu fui. Voar.


Comments
5 Responses to “Devaneios #10”
  1. Amandinha querida, não poste quotes do seu livro porque por um zilhão de motivos não deu pra eu comprar ainda e me dá um nó na garganta quando eu venho aqui e olho aquele bannerzinho lindo ali e eu não tenho dinheiro e eu to pobre mesmo e o xerox da facul me dá uma facada toda vez que vou lá e mês que vem acho que vai dar pra comprar.


    T__T

  2. EU PRECISO LER SEU LIVRO AMANDA!FUU.
    (Pim) -qq

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não fala em money que eu preciso comprar o meu País dos Ventos! <3
    E sim, não darei uma de desaparecida na blogosfera mais! :D OMG! A união que você, a Julis e a Kmis fizeram por mim deu certo!! *___* (Isso, e eu finalmente acabei 3 temporadas de Fringe em uma semana! =O)
    Bom baile pra você! Cuidado com o salto alto! KKKKKK (Mas é sério, eles são horríveis! O_O')
    Parabéns pelas féérias! Eu sei, elas são maravilhosas! KKK #ADOOOOOORO


    Beeeeijos Amanda! *O*

  4. Samyle S. says:

    Nossa eu adorei seu blog, tão fofo *--*
    Agora to curiosa para ler seu livro, parece ser ótimo, to indo ver o booktrailer... Vou vim aqui sempre que puder!

    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

  5. Unknown says:

    Obrigada *-----*

    Pamys, era uma hora da manhã e eu já estava descalça pra poder dançar sem, sl, quebrar uma perna, rsrs.

    Bjs,
    Amanda.

Leave A Comment