O País do Vento

Eu ainda estou em estado de êxtase, então por favor não me julguem. É que essa quarta-feira saiu no Jornal do Vale do Itapocu a minha entrevista e eu simplesmente fiquei pasma. Primeiro porque eu nunca saí do jornal, depois porque era do meu livro que estavam falando, e então a matéria é grande e tem uma foto consideravelmente grande minha lá autografando um livro. E agora eu achei essa matéria na internet e eu fiquei ainda mais em choque. E tem uma foto minha lá. Cara, a sensação é muito estranha.
A Layla Saluanne fez um post lindo sobre O País do Vento no blog dela, eu adorei ♥ E acho que não preciso repetir que sem vocês nada disso teria acontecido, certo? Não importa, eu vou continuar gritando isso aos quatro ventos mesmo, então não faz diferença.
Lembrando que para comprar O País do Vento é no site da editora Multifoco, aqui.

Aluna da Miguel Couto lança livro de ficção


09 de novembro de 2011

Schroeder – Ela é tímida, rosto angelical, sensível, mas de muito talento. A estudante do terceiro ano do ensino médio da Escola Miguel Couto, de Schroeder, Amanda Steilein, de 17 anos, lançou na tarde de sábado (5) na biblioteca do estabelecimento, o livro de ficção “O País do Vento – A Batalha das Fadas”, da Editora Multifoco, com o selo da Dimensões, do Rio de Janeiro.
Amanda mora no Bairro João Pessoa, com os pais Moacir e Josimara Steilein, mais um irmão e uma irmã. Fez o ensino fundamental na Escola Machado de Assis e o ensino médio na Miguel Couto. É o seu último ano e o sonho é ser psicóloga. Ser escritora, segundo ela, foi decorrência do gosto pela leitura e incentivo da família, principalmente do pai, que possui uma pequena biblioteca em casa. “Ela sempre estava lendo com ele”, lembra a orgulhosa mãe Josimara.
Da geração internet e redes sociais, Amanda descobriu a possibilidade de editar o livro. Entrou em contato com a Multifoco no Rio de Janeiro, mandou os originais em meados do ano e recebeu a informação de que seria impresso. Do aceite à impressão foi rápido. Os 30 livros iniciais que a editora mandou chegaram ao sábado, minutos antes do lançamento.
Amanda estava ansiosa. Bastante tímida, diz que não quer parar por aí. Como gosta de escrever – e tem um bom texto – quer continuar escrevendo e se aperfeiçoando. “O País do Vento – A Batalha das Fadas” tem 364 páginas. O preço de capa é R$ 48,00. É vendido pela internet pelo site www.editoramultifoco.com.br.





Comments
6 Responses to “O País do Vento”
  1. MAX says:

    Olá Amanda.

    Puxa! Meus parabéns Amanda, fiquei muito feliz por você, de verdade. Sei que nem sempre é fácil persegui um sonho, mais você é uma vitoriosa. Desejo muito sucesso (mais ainda do que você já tem) e que esse seja o primeiro de muitos livros que você publicará.

    Abraços sinceros.

  2. tá foda hein?

    auhsuhuahsua
    sucesso sempre =D

  3. Dαyαnє says:

    Estou feliz por você aqui, Amanda! De verdade ^^

    Desejo a você todo o sucesso do mundo viu? É incrível o que está acontecendo e pelo tempo que passei por aqui eu sinto que você merece mesmo (:

    Sorte e felicidade ^^

    ~> Beijusss...;*

  4. Víbora says:

    Cara, parabéns!Você merece!
    Concordo com a Kmila "tá foda hein?"
    Que muitos livros venham a seguir!
    Te desejo o melhor!

    Bjs
    Mel

  5. Anônimo says:

    Vc merece Amanda, vc tem um talento sem limites..
    Parabéns!

  6. Unknown says:

    Geente, muito obrigada por todo o apoio, sério, significa muito pra mim ♥

Leave A Comment