Lançamento de O País do Vento ♥

Vou ser sincera com vocês. Pra galera do twitter que achava que eu estava dando pulos de felicidade ontem, vocês estavam enganados. Bem, eu estava mais dando pulos de agonia com o atraso na entrega dos livros, por não ter visto meus bebês ainda, por não saber se eu teria um lançamento com os livros presentes... Esse evento tinha tudo para dar errado e deu tudo tão certo que mal pude suspirar de alívio. Primeiro de tudo, a culpa não foi minha e muito menos da editora. Vamos esclarecer que a culpa está sobre a transportadora que cometeu um engano absurdo e quase acabou com as minhas expectativas, inclusive com meu evento. Graças à Deus, deu tudo certo. Em cima da hora, bem no laço, mas tudo deu certo. Tremendamente certo.
Apesar do atraso na entrega dos livros - eles foram chegar meia hora após o ínicio do evento, após minha mãe quase ter um ataque, eu quase sofrer uma síncope (como disse minha professora) ao ver os livros todos fofinhos espalhados pela mesa e meu pai quase estourar com os trabalhadores inocentes da rodoviária. Apesar disso, das vinte e quatro horas de atraso na entrega dos livros, deu tudo certo.



Quase não acreditei quando vi os livros naquela mesa, eu nem tinha tido a oportunidade de pegar um deles na mão por causa de toda a bagunça na entrega. E eu nem estava lá quando eles chegaram! Fui resgatar a minha amiga, Hanna, que tinha se perdido na escola e ficou me ligando pra ir ajudar ela. Aliás, encontrei o jornalista perdido também. Nesse meio tempo, minha professora estava me chamando aos berros do outro lado do pátio para me avisar que os livros tinham chegado. E agora se controla pra não largar todo mundo e sair correndo pra ir ver os livros? Precisei de um extremo auto-controle nessa hora.




Gente, eu nunca pensei que ia dar autógrafos. Eu nunca pensei que ia dar uma entrevista para um jornal. Eu nunca pensei que o vice-prefeito ia se dignar à ir no meu evento. Na verdade, eu nunca pensei que ia publicar um livro.



Posso dizer que foi muito mais do que eu esperava e que estou muito, mas muito feliz com isso. Obrigada à todos que tornaram isso possível, especialmente meus pais que me ampararam e sempre estão do meu lado. Um obrigada muito especial e significativo para os meus amigos que foram meu porto-seguro nesses últimos dias e não me deixaram surtar. Aliás, o Rafinha me ameaçou fisicamente caso eu desse um piti. Obrigada por tudo mesmo, gente. Foi lindo <3






Comments
8 Responses to “Lançamento de O País do Vento ♥”
  1. Amanda...
    PARABÉNSPARABÉNSPARABÉNS!
    Que o sucesso te acompanhe daqui em diante, porque você merece!

    Beijos, Abraços e tudo de bom!

    PS: E torça aí pra eu encontrar esse bendito livro nas livrarias, nem que seja quando eu for pra Sampa!

  2. a) Meldels, que povo branquelo. Eu achei que eu era pálida, mas to muito corada perto desse bando de... alemão?

    b) eu tenho que encomendar o meeeeeeeu!!!

    c) bem, no seu lugar eu teria tido um troço. Apesar de ser uma mosca morta, eu tenho ataques psicóticos de vez em quando.

    d) Você é muito fofa, Amanda *-*

  3. Olha a Amanda de vestidooo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    #brinks
    Parece que esses tipos de contratempos sempre acontecem nos piores momentos para eles acontecerem! Bem, pelo menos deu tuuuuudo certo. Vá por mim, sou a pessoa mais dramática da face da terra, e se fosse comigo, não teria auto domínio! KKKK Mas você conseguiu! E EU TÔ TÃO ORGULHOSA!! *________________*

    Muuuuito chique esse evento! Até o vice prefeito foi? OMG! Eu queria ser outra jornalista a te entrevistar! :/ Mas garanto que na próxima irei! U.Ú

    Beeeijos!

    Quero encomendar o meu, mas será MUITO em breve! (yn)

    Mais uma vez, sucesso Amanda! <3

  4. Anônimo says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero o meu !

  5. Anônimo says:

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

    *-----------------------------------------------*

    AMANDIS!!! VC ESTÁ DIWA!! O LIVRO ESTÁ DIWO!! O LANÇAMENTO ESTÁ DIWO!! GAROTA, EU TO CHORANDO DE FELICIDADES AQUI! VC NEM ACREDITA... EU DEVERIA TIRAR UMA FOTO DA MINHA CARA DE BESTA DONZELA... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MEU FLYNN!! ♥♥

    ALIÁS, VOU LOGO DEIXANDO O AVISO PARA AS GAROTAS QUANDO TERMINAREM DE LER: ELE É MEU. OUVIRAM/LERAM? O FLYNN DE SOULIN É MEU!!

    PODEM BABAR, SONHAR, IMAGINAR, MAS NADA ALÉM DISSO, OK? JÁ ESTOU DANDO ELE ATÉ DEMAIS. ¬¬'


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANDIS, PARABÉNS DE NOVO DIWA! ♥

  6. Daiany says:

    Parabéns Amanda!!!!!!!!!!!!!!!

    Preciso Comprar o seu livro!!!!!!!!!!!

    Td de bom garota.....sou fã

    bjks

  7. Aaaaaaah, Amanda!
    Cara, meus parabéns!
    A algum tempo eu já acompanho o seu blog e seu
    como isso era importante para vc *--*
    A propósito,eu ameei o seu livro, apesar de ainda não ter lido, a capa e a sinopse é como se já dissese tudo,né?

    Byee ;)

    PS:aah,no meu blog eu fiz um poste sobre seu livro. vê láa,beeijo -'.

    http://laylasaluanne.blogspot.com/

  8. Dαyαnє says:

    Que incrivel!!! *-------------------------------*

    Nossa, parabéns Amanda (tanto por não ter tido uma sincope quanto pelo lançamento =P rs)

    Deve ser ótimo essa sensação de ter um livro seu em mãos e pessoas pedindo para autografar *-* (ainda se lembra que o meu também sera autografado e com dedicatória certo? E eu também quero o marcador agora! Gamei nele >.<)

    E, cara, que sonho. Estou com um sorriso besta na cara imaginando como você deve ter se sentido. Acompanhando você por aqui eu sei o quanto é importante. Muita coisa maravilhosa vai acontecer ainda, viu? *mandando energia positiva* rs :)

    ~> Beijusss...;*

Leave A Comment