Devaneios #8

Olá! Pra quem acha que eu desapareci, sumi, evaporei ou sejá lá o que vocês imaginaram, não, eu passo bem, as coisas que andam meio corridas com o final de ano e tudo o mais. É a última semana de aula e tenho que terminar uns três mil trabalhos para entregar ou não consigo nota suficiente para passar. Certo, exagerei, mas ainda assim é importante. E matemática financeira não é exatamente tãaaaao difícil quanto eu achei que seria. Até que é fácil. Por enquanto. Antes de virar um dragão de sete cabeças comedor de criancinhas inocentes. E eu ainda tenho o fator mais preocupante de todos que é o fato de eu ainda não ter um vestido para o baile de formatura. Tipo. Eu não tenho um vestido. Eu tenho hora marcada no cabeleireiro e ainda não sei o que churras vou fazer no meu cabelo porque não tenho um vestido.
Mas enfim.
Agora eu, a blogueira mais desatualizada da história zoa, tenho adsl e pretendo criar um cronograma semanal para o blog. Como vai funcionar eu ainda não tenho certeza, tendo em vista que eu chego em casa e mal tenho tempo para fazer minhas coisas, mas agora que as férias estão próximas, dá pra fazer alguma coisa decente por aqui. Vou montar alguma coisa e essa semana dou notícias. Ou não. Mentira, dou sim.
Eu queria fazer algo mais organizado, com os leitores sabendo o que vão encontrar no dia que abrirem a página e até mesmo pra mim mesma me situar nessa bagunça aqui.
Bom, por enquanto é só isso. Por enquanto. Logo eu volto a ser a ensandecida que postava loucamente por aqui.. Beijos&Queijos -qw


PS: Leiam Destino. É muuuuito legal *-------*

Leave A Comment