Agora que descobri como voar, que direção devo seguir noite adentro? Minhas asas não são brancas nem emplumadas. São verdes, feitas de seda verde que estremece ao vento e se dobra quando me mexo - primeiro num círculo, depois numa linha, finalmente numa forma que eu mesma ivnentei. A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas à frente.

Destino, página 7, Ally Condle

- Não estou mais preocupada - disse, aliviada por todos estare, seguros. - Você está visitando alguém? - perguntei para o menino, torcendo para que tivesse vindo fazer uma longa visita. (...)
- Não - respondeu ele, e embora ainda sorrisse, a voz parecia baixa e parada como a água à nossa volta. Ele me olhou bem nos olhos. - Meu lugar é aqui.

Destino, página 38, Ally Condle

A cada minuto que você passa com alguém, você entrega a outra pessoa uma parte da sua vida e toma um pouco da dela.
Destino, página 45 Ally Condle

Leave A Comment