Publicação: O País do Vento ♥

A CAPA CHEGOU! [AA]

Tudo bem, vou admitir que não era como eu esperava e quando abri o arquivo levei um baque e pensei "WTF", mas aí eu minimizei, respirei, entrei em pânico, então maximizei, olhei de novo e pensei "AIMEUDEUS QUE DIVA". Portanto, eu amei essa capa e ela está aprovadérrima e vai ser essa *-*
Recebi também o miolo do livro e posso adiantar pra vocês que a diagramação ficou P-E-R-F-E-I-T-A. Sério, a fonte das letras está maravilhosa e combinou perfeitamente com o clima do livro. E a capa também eu gostei, achei que tirou algo do livro, o olhar faiscante da Ailly. O livro ficou com 364 páginas e, por esse motivo, ficou um pouquinho caro, R$ 48 reais. Certo, certo, eu sei o que vocês estão pensando, mas vamos lá, é O País do Vento! Ailly e Flynn! Felipe! Forman! Pelamor, compreeeeeem! Garanto que não irão se arrepender ;D
Segue a capa:

Comments
8 Responses to “Publicação: O País do Vento ♥”
  1. hm, vejamos. Acho que vou ter que catar mais moedas.... x__x

    Quanto à capa, eu gostei daquele olhar tipo "pare de me encarar ou eu te mato, son of a bitch" mas eu costumo pensar se tem algo a ver com o enredo e... eu não li ainda né.

    Então... esperemos até 5 de novembro o/

  2. Nat says:

    Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aia QUE LINDOOOO AMANDAAAAAAAAAAAA!!!!!! SÉRIOOOO MILHÕES DE PARABÉNS, VOCÊ MERECE... hehehe Lembro até hoje de quando vocêe me falou que a editora que iria escolher a capa, e agente ficou pensando no que eles iriam fazer... hehehe eles fizeram um ótimo trabalho amanda... Sérioo... dia 5 ta ai!! Imagina como vc vai se sentir quando ver o seu livrinho ao vivo!??!?! NOSSAAAAAAA como eu quero virar uma mosca, um pássaro, uma joaninha, qualquer bicho que voe para poder ir para ai dia 05... mas acho que o Rio é meio longe dai... :(

    Muito feiz por você fofinha.... Esses olhos da Ailly me deixaram com muita vontade de re-ler o perfeito mundo criado por você!!!!


    começar a juntar dinheiro hehehe PRECISOOOO desse livroo.. hhehehe

    Beijinhooooooooos Nat
    @Natquintao

  3. Não se preocupe Kmila, o olhar "pare de me encarar ou eu te mato, son of a bitch" se aplica a Ailly! ><

    ADOREI a capa Amanda! *___________________* Eu tinha imaginada uma outra coisa, mas essa ficou melhor, tenho certeza! *0* Que novembro chegue...

    E eu vou quebrar meu porquinho! KKKKKKKKKKKK '

    Beeeijos! =**

  4. A Alê e Nat disse TUDO! HUAUAHHAUUHAHUAHUAHUHUAHUAUHAUHUHAHUAUHUAH '

    Mais uma vez, parabééns Amanda! *0*
    Arrase nesse lançamento! u.ú

  5. Oh, shit, vou quebrar esse modem que fez o favor de cair a conexao na hora que cliquei em "enviar" no comentário anterior ¬¬

    Enfim, Amanda, parábens! Você merece e a capa está linda!

    Enquanto isso vou torcer pra que o livro saia nas livrarias daqui de Goiania ou então de Sampa, ou que vá pro site da Saraiva, que aí basta eu ir na loja e encomendar com eles (só confio comprar por internet assim u.u)

  6. Tem um selinho pra vc la no meu blog
    http://afterdarkmo.blogspot.com/2011/10/selinhos-sinopse-e-prologo.html

    Ps: Que capa linda \o/, com certeza eu vou comprar.

  7. Anônimo says:

    EU QUERO AUTOGRAFADO!! u.ú
    A capa está PHODA! É o olhar da Ailly mesmo! *----------------------*

    Flynn meu amor, me aguarde que você finalmente estará em minhas mãos! *0* ♥


    Parabéns Amandis! Que este seja o primeiro de muitos!

  8. ana says:

    Adorei a capa,louca p ler o livro,vou ter q implorar para minha mãe parar com a greve de compra de livro(ta ficando um caso serio essa greve dela de n querer comprar livro p mim).
    To louca p ler o livro!!!!
    Parabéns.
    bjuz

Leave A Comment