Devaneios #


Não me esganem por não postar mais com tanta regularidade e/ou novidades sobre alguns livros que todos eu estamos loucos para ter. Já disse que o trabalho e a escola consomem todos os minutos do meu tempo? Sim, é claro que sim. Já disse o quanto odeio não conseguir escrever com regularidade? É, já disse isso aí também. Mas por causa do meu árduo esforço semanal e de sábado porque hoje de manhã tive que trabalhar e tá, nem foi tão sacrifício assim levantar às 7h de um sábado é que eu pude entrar num sebo com dinheiro para comprar o livro que eu queria. Abençoado salário de todo mês. E eu sou muito tonga por achar Elixir da Hilary Duff no meio do acervo mais remoto da livraria, no meio dos livros amarelos com aquele cheirinho tãaao bom, e comprá-lo. Mas é que eu acho ela tão fofa e eu gosto das músicas dela sim EU SEI! e quando eu ouvi dizer que ela tinha escrito um livro fiquei toda blah, mas daí eu li a sinopse, vi a capa, vi o colar lindo que lançaram por causa da Clea e fiquei toda own. Tudo bem, eu não sou daquelas fãs totalmente surtadas que choram na frente da televisão quando o clipe dela fica em primeiro lugar em algum programa ou fico toda elétrica quando a dita cuja vem fazer um show no Brasil. Sou mais do tipo, cool, agora com licença que eu preciso voltar para a minha leitura. Yeah. Mas de qualquer modo, mesmo sob o olhar mortífero de zoação da minha amada mãe, eu comprei Elixir. E Destino da Ally Condle que eu não faço a menor ideia de como foi parar lá, uma vez que não está habitado em nenhuma livraria daqui desse buraco de cidade. Oitavo ou nona, I don't know maior cidade do estado. Provavelmente foi algum lindo que comprou pela internet, não gostou e vendeu para o sebo para me fazer feliz porque eu estava atrás desse livro de um jeito alucinado já. Tá, não é pra tanto, mas enfim. E eu acheeei duas edições da Neo Tokyo OMG que revista boa! *--------* e duas lindas pra desenhar mangá. Não que eu não consiga desenhar os benditos, mas é que eu quero criar os meus, entende? E as expressões não saem lá aquelas coisas porque eu quero estilo mangá e não aquela coisa clássica que eu venho fazendo. E certo, assim que minha impressora ressucitar eu posto os desenhos da Yoko e do Shoran para vocês verem.
Aimeudeus eu nem falei deles ainda ):
Então vamos lá, deixando meus gastos de lado porque eu tenho que economizar porque tenho que mandar fazer um banner, convites e/ou/talvez marcadores,  vou falar do meu novo projeto. Tudo bem, eu sei que tenho um monte de novos projetos, mas eu simplesmente tive a ideia assim, do nada, e eu tive que escrever ela porque senão ia ter uma embolia de alguma coisa ou minhas mãos iam sair digitando sozinhas porque quando eu tenho uma ideia, eu preciso escrever ela na hora antes que algo em mim exploda. Tipo quando eu estava varrendo a cozinha e tive uma ideia muito fodástica pro desfexo de uma situação e dei uma exclamação do tipo: "Ah carai, como não pensei nisso antes?!" e aí minha mãe me olhou como se percebesse naquele momento que tinha dado à luz a alguém com sérios problemas de identidade. Ou então quando me veio à mente o desenho da Yoko quase três horas da manhã enquanto eu tentava assistir o show do Coldplay sem dormir hehe, zoei e eu precisei pegar meu caderno de desenho, minha caneta preta própria para os mesmos e fazer o esboço da bendita Yoko Soseki. Aliás, essa mesma caneta acabou e não tem mais nenhuma na caixa onde deveria ter e eu estou em colapso. É. Pois é. Voltando ao novo projeto, é uma nova história bem diferente do que eu escrevi até agora. Ainda está no começo, mas já posso dizer que o prólogo é totalmente legal (depois de reescrevê-lo quatro vezes, ele tinha de ser perfeito) e que a mocinha é, digamos, mais descontrolada do que Ailly Vanzuitta é com mais atitude do que a mesma. Yoko Soseki é uma Portadora treinada para matar - literalmente. O livro se passa em 1830, ao norte do Japão porque lá faz mais frio. E por que o Japão? Simples, só o Japão me proporcionava o cenário perfeito para o drama que eu desenvolvi. Apenas pareceu mais lógico colocar no Japão personagens tão tradicionais e lendas e profecias tão complexas. Tudo é muito místico nesse livro. E sombrio. E muito sangrento. Espíritos-demônios são fichinha perto das bestas mais poderosas que Yoko irá enfrentar na sua busca por vingança. Sim, ela é vingativa. E ela guarda ressentimento. Muito ressentimento. E ela não pensa duas vezes antes de matar o vilão que entra no seu caminho, só fica a dica. Portanto esqueçam por favor e obrigado, cor-de-rosa ou arco-íris, porque a Yoko vai ser totalmente porreta, como diria minha mãe. Só pra ter uma noção, a arma que ela carrega no cinto é uma espada de prata encantada. É, mano. E ela tem uma adaga do mesmo material escondida na bota. E mais uns truquezinhos cruciais para o desenvolvimento da história.
Enfim, vou parar de escrever coisas do meu cotidiano que ninguém realmente se importa e duvido muito que irá ler. Mas né, nem ligo ;D

Comments
5 Responses to “Devaneios #”
  1. Anônimo says:

    Oi Amanda. Voce já sabe como vai ser a capa do seu livro, O Pais do Vento? To ansiosa para lê-lo. Onde vou poder comprá-lo?
    Beijos.

  2. Japão, alguém disse Japão? Eu já disse que amo Japão? Percebe-se né?! aushuahsuahsuhsasahuaushsauhsauhuhasauhssauh

    É o que eu digo: as melhores ideias vem sempre quando a gente tá varrendo/lavando louça/passando pano no chão. E nas aulas de matemática que a gnte boia.

  3. Unknown says:

    Oi Nicole, fico feliz que esteja ansiosa *-* Então, as vendas serão feitas apenas pela internet, sendo produzidos livros apenas se alguma livraria solicitar. Mas você pode comprar o livro no site da editora Multifoco: http://www.editoramultifoco.com.br/
    Ainda não sei como vai ficar a capa, mas assim que saber posto aqui no blog ;D

    Eu também amo o Japão Kmila *--------* e as minhas melhores ideias geralmente vem numa aula de matemática em que fico boiando, haushauhsuah


    beijos povo ;*

  4. Eu sempre tenho ideias quando tô lavando a louça! UHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHA ' Parece uma coisa! Ou então, quando estou lendo alguma coisa, mesmo que aquilo seja COMPLETAMENTE diferente da sua ideia. Náh, coisa de escritor! <3

    Yoko me lembra xXx Holic! <3 Se é Japão, QUERO LER! Se a Yoko é mais instável que a Ailly OMG, QUERO LEEEEEEEEEER! X.X Deve ser.. divo demais! *0*

    PS: Também estou louca pra ler Elixir! *0*

  5. Anônimo says:

    Concordo com a Pamys.! [A] EU QUERO LER NOW! Posso? u.ú

Leave A Comment