Devaneios #4

Oi gente linda do meu coração <3
Eu ando me descabelando incessantemente para deixar tudo em ordem e não me perder no meu emaranhado de coisas para fazer e como já andam me cobrando no facebook e no twitter, acho que preciso postar alguma coisa decente por aqui antes que alguém me esgane mentalmente. Mas estou me encontrando na minha bagunça e, confusões à parte, vai tudo muito bem, obrigada. Hoje mandei fazer os convites e o centro de marcadores para sábado que vem e o banner ficou para segunda-feira porque a gráfica abençoada que eu quero não abre sábado de manhã. É, bom que eu descobri isso só depois de dar de cara com a plaquinha de fechado. É. Certo. Tudo bem. Inspirar e expirar e ser feliz. Superei já.
Uma das euforias da minha semana foi que em plena segunda-feira, quando acordei de mau-humor e resolvi sabe-se lá porque dar uma olhada no meu twitter antes de ir trabalhar (eu nunca faço isso, mas foi quase instintivo) e eis que eu vejo um tweet da Natália Quintão (@Natquintao) me mencionando com o link da pré-venda de O País do Vento. Agora pensem como eu flutuei durante o resto do dia. Gritei, espernei, sorri feito uma idiota e estava desejando boa semana para todos os clientes que eu atendia. Era uma louca trabalhando no cartório. E veio meu convite digital também [a]
De qualquer modo, vocês já podem comprar O País do Vento aqui. E comprem, viu? Eu ficarei eternamente feliz por isso! <3


PS: Ainda não terminei de ler Elixir, mas estou nas últimas 30 páginas.
PPS: Minhas impressões sobre a Clea - wtf, mas que bitch! Sério, nem vou comentar nada ainda antes de fazer a resenha.
PPPS: Descobri quem era o cara da jaqueta de couro! [AAAA]

Comments
3 Responses to “Devaneios #4”
  1. Anônimo says:

    EEEEEEEH \o/
    assim que eu por as mãos em dim dim, eu vou comprar *-* Tomara que saia aqui pro fim de mundo onde eu moro tbem, hehe.
    E a respeito de Ametista ? Voce nunca mais flo ! Eu sei que anda corrido, por causa do lançamento do livro *AAAAAAAAAAH* mais to com saudades, uahsuahsu, espero que seja lançado tbém 8D
    beijos, mals qualquer coisa :*

  2. Eu quero a minha mesada! T_________T Preciso do meu exemplar... Mas o quero AUTOGRAFADO! *0*
    Espero que saia TUDO certinho! <3 Queria TANTO está por aí pra poder filmar, tirar foto, entrevistar o lançamento... :/ Mas você terá apoio de muita gente, e espero que saia tudo nos conformes! :D

    Ainda leio Elixir! *---*

    Beeijos!

  3. A coisa aqui é o seguinte.

    Uma dedicatória pra mim e uma pra Phyreon - ele disse que vai ler depois que viu sua resenha e me infernizou a semana toda e bem.

    Já separei o dinheiro já. u___u

Leave A Comment