Devaneios #3

Hello everybody :)

Saí da minha crise insana porque comprei minha caneta hidrográfica de ponta 0.4 para continuar fazendo meus desenhos da Yoko com as minhas recém adquiridas técnicas (com uma ajudinha das revistinhas que eu andei comprando esses dias). E tá, ainda não consegui scannear nada porque minha impressora está desinstalada e geralmente possuí uma vida independente da minha e isso gera uma série de conflitos entre nós duas. E mais o Windows 7 que tem algo imensamente trágico contra o software da minha impressora, porque ele só instala no XP. Mas tudo bem, porque eu tenho o HD dividido. E sim, isso me irrita porque o XP é a definição de lerdeza, mas enfim.
Agora que eu estou treinando mais meus desenhos (mesmo com a falta de tempo, mas os intervalos durante a aula e o tempo que eu fico totalmente boiando antes de começar a aula porque vou direto do trabalho e blábláblá), tive umas ideias muito, mas muito fodas para meus livros. Em particular, Yoko. Motivo: Japão. Simples. E tá, eu prometo que sábado eu vou postar algum desenho dela. JURO. Nem que eu tenha que obrigar o meu irmão a cortar um fio para conseguir instalar essa bagaça.


PS: Comecei a ler Elixir.
PPS: Estou me surpreendendo (positivamente) com a forma de escrita da Hilary Duff.
PPPS: OMG, eu PRECISO descobrir quem é o cara da jaqueta de couro!

Comments
3 Responses to “Devaneios #3”
  1. Tô curiosa pra ver seus desenhos! *0* E por favoor, não me deixa curiosa sobre Elixir! T_T Não sei quem é o carinha da jaqueta de couro, mas até eu quero descobrir quem seja! KKKKKKKKKKKKKKK '

  2. vamos cobrar os desenhos. u__u

  3. "vamos" é eu e Phyreon. ultimamente ando falando que nem o Smeagol, sabe?



    pobre mente insana.

Leave A Comment