Ametista ♥

Só porque isso é o que mais me perguntam. E aí, o que aconteceu com Ametista? Tadinhas dAsTrês Moiras, ninguém quer saber delas. Mas, pra quem se importa, o livro está quase finalizado e, diga-se de passagem, o livro está saindo melhor do que achei que saíria quando comecei a escrevê-lo. Vê só, tanta demora valeu a pena.
Mas sobre Ametista, que é o que aparentemente vocês mais gostam, ele está momentaneamente empacado nos capítulos finais por causa da minha inesperada epifania para com As Três Moiras. Mas ele vai bem. Vocês virão na comunidade da Trilogia Além do Fim que eu postei o terceiro capítulo? De qualquer modo, eu queria comentar umas coisinhas sobre a Celina&Salim&Lucius por aqui.
Eu já escrevi o final. Yes, a última cena está escrita e não irá ser alterada por nada nesse mundo porque essa ideia eu já tive quando comecei a escrever Ametista e é a deixa perfeita para o ínicio de Opala. E esse final envolve Lucius de uma maneira que não vemos ele durante o livro inteiro. Digamos que envolve o verdadeiro Lucius. E Salim... bem, digamos apenas que Salim tem bastante tempo para acumular segredos.
Ametista tem um clima podre. Enquanto Yoko possui um clima totalmente sombrio, Ametista desenvolve um clima cheio de tensão, discussões, traições, luxúria. É por isso que é complicado escrevê-lo. A Celina não é uma mocinha, não chega a ser uma mocinha rebelde como a Ailly ou a Belinda, que são estouradas, volúveis, mas tem um bom coração. Celina não. Celina não consegue ser boa e esse é o grande ponto. Ela faz coisas que ninguém espera e a fragilidade dela está muito bem oculta, tão escondida que nem ela consegue encontrar. Salim é o oposto e não consegue odiar Celina, mesmo quando tudo o que ela faz vai contra seus príncipios. Já Lucius é Lucius. ELe é traidor, mentiroso e tão manipulador quanto seu próprio mentor. Ele não tem medo e não é o tipo de vilão que espera sentado enquanto seus vassalos fazem o trabalho sujo. Lucius sai e corre atrás de seus desejos, passando por cima de qualquer um para conseguir o que quer. Ele obedece à regras que foram cuidadosamente criadas por ele mesmo e abomina quem as atravessa. A história depende também de outros personagens como Feniel, Tâmina, Douglas, a bitch Dabria, e mais alguns. Estou tentando fazer personagens marcantes e bem individualistas, com seus próprios problemas além do foco principal, que seria a Celina. Digamos que estou tentando distribuir a luz dos holofotes de maneira ordenada e justa :)
É isso. Espero que tenham gostado. E olha como sou querida, tem até um quote do capítulo 7. Beijinhos :*



Meu punho voou contra o rosto de Lucius antes que eu pudesse raciocinar direito. Ele ainda estava na minha frente, mesmo que mantivesse uma mão bloqueando o caminho de Salim para o lado de fora.
Lucius não esperava por isso. Ele me olhou, perplexo.
- Eu estava louca pra fazer isso – eu disse e agarrei seu pulso, dobrando-o até ouvir o barulho do osso se partindo. – E isso também. 

Comments
4 Responses to “Ametista ♥”
  1. Nicole says:

    Ametista <3
    Eu gosto de As Três Moiras tbém u.u
    todos os personagem com as luzes *--*
    um montãão de cores diferentes (:
    UAHUHAS mais nunca mais tive noticias.
    E eu tbem, não perguntei, na verdade (mebate)
    eu acompanhava o blog e tals, mais ele
    tinha sido hackiado, :/
    Mais assim que voce falar, eu vo tá aqui :D
    Beijos.

  2. Heey x} você ja sabe né? venho aqui uma vez por ano pra te lembrar que tenho uma poupança no banco só pra comprar todos os livros que você escrever xD

    hehe'

    Te adicionei no Face. Quanto ao livro que eu disse que ia te mandar, desculpe, não estou conseguindo ligar o que eu escrevi ao final que concebi. mas vou dar um jeito e quero sua opinião se sua agenda permitir *____*

  3. Anônimo says:

    parece ser bem legal *-*

  4. Por favor me ajude como posso ler o livro inteiro online? ate agora só consegui os dois primeiros capítulos ,por favor me ajude

Leave A Comment