Voltando das cinzas (y)

Sim, eu sumi. Sim, sim, eu sei que não devo fazer essas coisas. Tá. Mas eu estava atolada com uns trabalhos pra entregar segunda-feira, outros que eu já deveria ter feito e outros que acabei tendo de fazer em cima da hora. A falta de tempo me consome e os fins de semana parecem cada vez ter menos tempo. E com o meu trabalho e a escola, a prioridade é outra. Eu sei que vocês me entendem
Mas agora, forçadamente, ganhei alguns dias pra respirar tranquilamente. Tranquilamente, vírgula, porque não há nada de tranquilo em ter catapora, eu posso garantir isso. E não é legal esperar quase quatro horas na fila do PAMA, pegar um vento do carai sendo que você não pode pegar vento (recomendações médicas), correr o risco de um lustre cair na sua cabeça (acredite, caiu um lustre naquele lugar e foi aí que eu comecei a cogitar a possibilidade de estar sonhando e estar, na verdade, na Manor of Sleep) e ainda ter que se consultar com um médico que parece, eu não sei, o Freddy Kruger de banho tomado. Pois é. O negócio é eu ficar rica magicamente e ir em consultórios particulares. Gente eu sou muito fresca pra pegar essas doenças nojentas, fui -q
Mas isso é outra história. Consegui tempo pra escrever meu texto pro concurso, a redação pra minha aula de português, terminei de ler Code Veronica o que eu queria ter feito há dois mil anos, e agora estou aqui, morrendo de tédio e coceira, esperando pra finalmente matar a Reika no Fatal Frame e zerar o jogo, e começar Resident Evil - Dead Aim que eu dei de presente pro meu irmão lindo <3 Não tenho nada pra fazer além de ficar trancafiada em casa. Meu consolo é pensar que mesmo que eu tivesse os ingressos pra todos os shows do Rock in Rio (pra ver meus amados do Red Hot e do System of a Down) eu não ia poder ir por causa dessa praga de catapora, assim como deixei de ir no primeiro show oficial da Dinammyt. Meninos, vocês vão ter que perdoar sua fã número 1 por causa disso. Não tenho culpa de pegar uma doença altamente contagiosa e não poder coloca ro pé fora de casa se não quiser começar uma epidemia muito louca. Mas enfim, né. Isso é um POP e ninguém está interessado. Beijinho ;*

Comments
2 Responses to “Voltando das cinzas (y)”
  1. Anônimo says:

    Tadinha da Amandis.. Com catapora.. tsk tsk tsk. :(

  2. Dαyαnє says:

    Putz, já peguei catapora '.' não desejo ao meu pior inimigo rs =P

    " ainda ter que se consultar com um médico que parece, eu não sei, o Freddy Kruger de banho tomado." #EuRi ahsuahushau' Mas, eu tenho que para de fazer isso já que eu pareço um tantinho desequilibrada rindo feito boba na frente do computador sozinha >.< rsrs

    Melhoras o/

    (:

Leave A Comment